Mastercard dá descontos de 10% em hotéis e restaurantes de Buenos Aires

by

A partir deste mês, viajantes brasileiros que possuem cartões de crédito Mastercard Black e Platinum em visita a Buenos Aires, na Argentina, poderão aproveitar descontos de 10% em hotéis e restaurantes. A promoção é válida até 31 de março de 2019 em estabelecimentos que fazem parte da promoção.

Para garantir o desconto, não é necessário nenhum tipo de cadastro. Basta apresentar um documento brasileiro (RG ou passaporte) e pagar a conta com os cartões Mastercard Black ou Platinum.

Os descontos serão aplicados diretamente no valor total da compra, no momento do pagamento. Confira aqui todas as regras da promoção.

Onde pagar com desconto em Buenos Aires

Participam do programa estabelecimentos como Las Pizarras Bistro, Sorrento, Lo de Jesus, Novecento Bistro, Rodizio, Museo Evita, Victoria Brown, Basa, Happening Costanera e Puerto Madero, Bedford Station, Casa-Chic, La Malbequeria, The Brick Kitchen e Piegari Ristorante e Carnes. Confira todos os locais aqui.

Vai a Buenos Aires? Monte a sua viagem com a gente

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem em Buenos Aires pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre um chip internacional com internet ilimitada na Argentina e em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue aqui um carro em seu destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em Buenos Aires

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *