Tickets Universal Orlando: últimos dias da oferta 2+2

by

Se você é um apaixonado pelos parques de Orlando, deve ficar de olho nessa promoção. Ainda mais, se pretende visitar a cidade até o fim do ano que vem. Agora, é a última chance de você aproveitar esta super oferta de tickets do Universal Orlando Resort. A saber, quem comprar um ingresso do tipo 2-Day, 2-Park (2-dias, 2-parques), até 30 de setembro de 2020, receberá dois dias extras grátis! Assim sendo, poderá aproveitar ainda mais as emoções do Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure. Eu já fui e recomendo!

Mas atenção! Os tickets do Universal Orlando Resort adquiridos nesta promoção são válidos apenas para viagens até 17 de dezembro de 2021.

Em contrapartida, é a sua chance de adquirir ingressos para os parques com flexibilidade de uso e prazo. Os ingressos do tipo 2-Day, 2-Park custam US$278,99 + taxa, por adulto.

O que ver no Universal Orlando

Certamente vale a pena adquirir tickets para o Universal Orlando Resort na modalidade 2-Day, 2-Park. Sabe por que? A quantidade de atrações é enorme. Então você precisa de tempo para usufruir de tanta coisa.

Para você ter uma ideia, tera acesso a mais de 50 experiências extraordinárias pelos dois parques temáticos. Por exemplo, pode ficar cara a cara com a Blue, a velociraptor do Raptor Encounter e curtir músicas famosas enquanto acelera até 104 km/h na emocionante montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit.

Tem mais! Poderá se desafiar naquela que muitos chamam de “a melhor atração já criada” – Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure. Esta é uma nova montanha-russa de histórias localizada no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade.

De mesmo modo, poderá viver as aventuras cheias de ação do Jason Bourne no The Bourne Stuntacular. Um inovador espetáculo ao vivo, já em funcionamento, no Universal Studios Florida.

E se você fizer o upgrade para o ingresso do tipo 3-Park por apenas US$40 a mais por adulto, poderá acrescentar todas as experiências emocionantes e relaxantes do Universal’s Volcano Bay. O parque aquático do complexo. Infelizmente, este eu ainda não conheço, pois na última viagem que fiz a Orlando ele estava em construção.

Pesquisando voos para Orlando? Compare preços e adquira aqui a sua passagem em até 12X iguais

Outras ofertas para Orlando

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto e pagamento em até 12 parcelas sem juros.

Adquira aqui seu chip Internacional para celular nos EUA com internet 4G ilimitada. A saber, leitores do Blog Andarilho têm 10% de desconto em podem pagar em até 12X no cartão com o cupom blogandarilho. Desconto válido até o fim de 2020.

Compre agora seus dólares e receba de volta 50% do IOF.

Alugue um carro em Orlando com descontos de até 30%, livre de IOF, parcelado em até 10 vezes sem juros.

Encontre aqui hotéis, resorts, casas e apartamentos em Orlando com os melhores preços.


Gostou da nossa dica sobre a oferta de tickets para o Universal Orlando Resort? Pois então compartilhe! Ademais, como temos muito mais para mostrar, cadastre-se para receber gratuitamente por e-mail e WhatsApp nosso conteúdo atualizado.

Ao passo que quando for viajar, também se lembre do Blog Andarilho. Dessa forma, veja, a seguir, o que temos para você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *