Viagens e Covid: ferramenta do Google ajuda na busca

by

Se você precisar viajar durante a pandemia, surge mais uma ferramenta a fim de ajudar no planejamento da sua viagem. A saber, ao pesquisar sobre voos, hospedagem e atividades em determinado destino, o Google também trará resultados para quaisquer recomendações ou restrições relacionadas à viagens e Covid.

Entre os detalhes informados estão a necessidade de quarentena, se você precisará apresentar prova de imunização ou um teste Covid-19 negativo.

Ao mesmo tempo, os usuários podem optar por receber atualizações sobre quando as restrições são suspensas ou adicionadas para o destino desejado.

Precisa viajar? Não esqueça do seguro viagem! Ainda mais em tempos de pandemia. Portanto, faça a sua cotação e contrate aqui o seu seguro com um desconto exclusivo de 15%.

Essa nova ferramenta, em um primeiro momento, estava disponível apenas para moradores dos Estados Unidos, mas já começaram a abranger outros países.

Viagens e Covid: como funciona

No caso do Brasil, por exemplo, ao escrever este post, eu realizei uma pesquisa sobre atividades em Lisboa e Dubai. No teste, a nova ferramenta do Google relacionada a viagens e covid já está funcionando. Confira nas imagens abaixo como os alertas aparecem.



Portanto, uma mão na roda, não acha? Até porque a situação ainda varia amplamente entre os destinos de viagens, principalmente, internacionais. Dessa forma, quanto mais informação, e de fontes confiáveis, melhor. Certamente, isto evitará muitos imprevistos.

Pesquisando passagens aéreas? Então, encontre aqui as melhores ofertas pagando em até 12 vezes iguais.

E aí, gostou da novidade do Google sobre viagens e Covid? Então, que tal você compartilhar esssa notícia! Ao mesmo tempo, cadastre-se para receber gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Além disso, quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Por isso, a gente lhe convida para conferir, logo abaixo, o que podemos fazer por você. Por meio dos nossos parceiros, temos várias dicas e conseguimos descontos exclusivos para a sua viagem!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Foto de capa: Gerd Altmann por Pixabay.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *