Estados Unidos: os top 10 eventos do momento para incluir no roteiro

by

Além de cidades vibrantes, parques temáticos e infinitas possibilidades de compras, uma coisa que os Estados Unidos têm de sobra é entretenimento. A todo momento acontecem shows de grandes astros da música e bandas, peças e espetáculos agitam teatros pelo país e eventos dos esportes mais populares entre os norte-americanos, como o basquete e o beisebol, lotam os estádios.

Portanto, se você está de viagem marcada para a Terra do Tio Sam, eu listo a seguir, os dez eventos mais procurados do momento, segundo o nosso parceiro SuperIngressos, o maior site de vendas de ingressos nos Estados Unidos, e que não podem ficar fora do seu roteiro de viagem. Confira!

On the Run II: Jay-Z & Beyonce

Esta é a segunda turnê conjunta da cantora estadunidense Beyoncé e do rapper compatriota Jay-Z (foto de abertura do post).

Anunciada oficialmente em 12 de março de 2018, após uma série de rumores envolvendo uma possível nova excursão entre os artistas, a turnê começou em 6 de junho de 2018 no Principality Stadium em Cardiff, País de Gales.

Está prevista para terminar em 2 de outubro seguinte no CenturyLink Field em Seattle, Estados Unidos, totalizando 48 concertos em estádios na Europa e na América do Norte.

Até lá há shows em várias cidades norte-americanas. Consulte aqui a agenda e garanta seus ingressos.

Maroon 5 & Julia Michaels

O grupo, que tem como líder o vocalista Adam Levine, sai em turnê pelos Estados Unidos após o lançamento do novo álbum ” Red Pill Blues”.

Dona de sucessos como “Sugar”, “Moves Like Jagger”, “Cold” e outros, a banda promete um show inesquecível. Compre já os seus ingressos!

Elton John

O lendário cantor acaba de anunciar sua aposentadoria dos palcos. A tour final nos Estados Unidos terá início em setembro, passando pelas cidades de Nova York, Miami, Los Angeles, Orlando e mais.

Não perca a chance de conferir de perto esse grande ícone da música mundial. Veja aqui a agenda e compre suas entradas.

Miami Heat

Não perca a chance de ver a equipe de basquete jogando em casa, no American Airlines Arena, em Miami ou em outras cidades dos Estados Unidos.

Confira aqui a agenda do Miami Heat 2018-2019 e assista às feras do esporte em uma partida cheia de emoção e velocidade. Garanta agora suas entradas com segurança e praticidade!

Veja aqui demais jogos da temporada NBA 2018/2019 e garanta os seus ingressos.

Orlando Magic

Não deixe de assistir ao vivo às partidas do Orlando Magic jogando em casa, no Amway Center em Orlando, ou em outras cidades dos Estados Unidos!

Veja agora o calendário do Orlando Magic 2018-2019 e assista às feras do esporte em uma partida cheia de emoção e velocidade. Adquira logo suas entradas!

Confira aqui demais jogos da temporada NBA 2018/2019 e garanta os seus ingressos.

Trans-Siberian Orchestra

Confira o show de uma das melhores bandas de rock progressivo de todos os tempos. O grupo, que já gravou dez álbuns, cai na estrada para a turnê nos Estados Unidos. Escolha sua cidade favorita e garanta agora seus ingressos para esse evento imperdível.

Aerosmith

A banda de rock formada pelo famoso vocalista Steven Tyler anunciou shows de residência em Las Vegas no Park Theater no Park MGM. O Aerosmith foi formada em Boston em 1970 e coleciona grandes sucessos e fãs do mundo todo. Não deixe de ouvir ao vivo o melhor do rock n’roll. Compre hoje suas entradas!

Cirque du Soleil – Crystal

A performance não é apenas um espetáculo no gelo, mas a primeira experiência do tipo da trupe canadense. Não perca a chance de ver incríveis acrobacias que desafiam a lei da gravidade. Esse espetáculo irá superar suas expectativas! Adquira seu bilhete aqui.

Celine Dion

A diva canadense continua a sua residência em Las Vegas no Colosseum! Celine Dion é uma das atrações musicais mais importantes dos últimos anos e tem em seu currículo cinco prêmios Grammy. Depois de mais de 20 anos de carreira,ela continua a encantar milhões de fãs com seu talento e carisma inigualáveis! Garanta agora seu ingresso.

Justin Timberlake

O pop star acaba de anunciar o início da turnê ” The Man Of The Woods”, que passará pelas cidades de Nova York, Miami, Los Angeles e outras. O quinto álbum do ex-integrante da banda NSYNC terá uma abordagem mais intimista que seus trabalhos anteriores. Confira aqui a agenda de shows e garanta seus ingressos.

Eventos por cidade

Clique no nome da cidade que vai visitar e veja o que está rolando por lá e agende-se!

Nova York

Miami

Las Vegas

Los Angeles

Orlando

Boston

Chicago

Para pesquisar e adquirir ingressos para eventos em outras cidades dos Estados Unidos clique aqui.

Monte sua viagem com a gente

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Está buscando um hotel nos Estados Unidos? Reserve por meio dos nossos parceiros Booking.com ou Hotel Urbano. É rápido, fácil e tem várias opções de cancelamento grátis, caso venha a mudar de ideia depois!

Contrate agora o seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Adquira aqui um chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidoe em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue um carro nos Estados Unidos

Vai tirar o visto norte-americano? Consulte o nosso parceiro Forvistos. Não esqueça de fizer que foi uma indicação do Blog Andarilho!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *