Nova montanha-russa em Orlando chegará a 112 km/h

by

O ano de 2021 promete muitas emoções em Orlando, capital mundial dos parques temáticos. O Universal Orlando Resort anunciou a chegada da montanha-russa mais rápida e alta da Flórida. A Jurassic World VelociCoaster. A saber, o brinquedo traz uma série de manobras intensas que lançarão os aventureiros no ar a mais de 45 metros de altura, atingindo incríveis 112 km/h. Tudo isso junto com o mais veloz predador pré-histórico da saga Jurassic Park, o velociraptor. Até lá, segure a ansiedade e vem com a gente saber mais detalhes da nova montanha-russa em Orlando.

A atração ficará localizada no Universal Island of Adventure, paque vizinho ao Universal Studios.

Aliás, esta será a primeira montanha-russa do mundo baseada na famosa franquia. Desse modo, o visitante, certamente, se sentirá imerso na história original que viu nas telas de cinema.

A propósito, os que se aventurarem na nova montanha-russa em Orlando, embarcarão em uma corrida em alta velocidade.

Assim sendo, sentirão na pele a adrenalina da caça enquanto correm ao lado de um grupo ágil de velociraptors.

A inovação é tanta, que o Universal Orlando aposta que a Jurassic World VelociCoaster elevará o patamar quando o assunto é a criação de montanhas-russas radicais.

Em outras palavras, eles garantem que a atração se tornará a experiência definitiva para os entusiastas do gênero. Do mesmo modo, para os que buscam fortes emoções.

Dessa forma, confira, a seguir, o que esperar da nova montanha-russa em Orlando!

Pesquisando voos para Orlando? Compare preços e encontre aqui as melhores ofertas em passagens. A propósito, o valor poderá ser parcelado em até 12X no cartão.

Nova montanha-russa: perfil

Serão mais de 1.430 metros de trilhos, ou seja, quase 1,5 quilômetro de extensão. Ademais, no trajeto, você alcançará até 47 metros de altura.

Ao mesmo tempo, as manobras, que são a marca registrada desta montanha-russa, farão com que os visitantes girem em uma espiral 360º.

Ao passo que, em alguns trechos, você ficará a apenas alguns centímetros acima da lagoa do Islands of Adventure. Detalhe: com apenas uma barra de segurança lhe mantendo no lugar.

E não para por aí! Você também vai experimentar uma inversão de gravidade zero. Pois ficará de cabeça para baixo por 30 metros ao longo da pista. Decerto, uma manobra de cair o queixo. A primeira do tipo já criada.

Ainda pelo percurso, uma espécie de “voo” o impulsionará a quase 50 metros no ar. Em seguida, vem uma queda de 80 graus. A saber, esta é considerada a queda mais acentuada do Universal até o momento.

Finalmente, quem se aventurar vai encarar um total de 12 segundos de “tempo no ar”. Resumindo, mais uma vez, sentirá a sensação de gravidade zero, ao ser levantado do assento.

Prévia da nova montanha-russa

Veja no vídeo, a seguir, como será a experiência na nova montanha-russa em Orlando!

Uma viagem a Orlando merece ser compartilhada! Compre aqui um chip internacional para celular com internet 4G ilimitada nos Estados Unidos. Com o cupom blogandarilho você terá 10% de desconto e poderá pagar em 12X no cartão.

Agora, é só ficar de olho nos novos detalhes sobre a montanha-russa em Orlando, Jurassic World VelociCoaster. Eles serão revelados nos próximos meses.

A inauguração do brinquedo está prevista para o verão note-americano de 2021 (entre junho e setembro).

Adquira agora seus ingressos para os parques do Universal Orlando, com a melhor tarifa, pagando em até 12X sem juros.

Onde ficar em Orlando

A cidade de Orlando oferece uma infinidade de possibilidades de hospedagem entre hotéis, resorts e casas de temporada.

Em primeiro lugar, temos os próprios hotéis do complexo Universal Orlando Resort. Por si só eles já são um destino. Além disso, há opções para todos os gostos e bolsos.

A saber: Universal’s Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, Aventura Hotel, Loews Sapphire Falls Resort (neste eu já me hospedei e recomendo) e o Loews Portofino Bay Hotel.

No entanto, você poderá pesquisar aqui outras opções que se adequem melhor às suas necessidades.

Seguro Viagem para os EUA

Por lei, os estados não exigem a contratação de um seguro de viagem para turistas. Porém, é fortemente recomendado contratar um, mesmo não sendo obrigatório.

Mas qual é o motivo para dar tanta importância ao seguro, nesse caso em especial? A resposta está no altíssimo custo de atendimento médico neste país. Aliás, um dos mais caros do mundo!

Dessa modo, pesquise e contrate aqui o seu seguro viagem para os Estados Unidos. A saber, leitores do Blog Andarilho têm desconto exclusivo de 15%.

Gostou de saber sobre essa nova montanha-russa em Orlando? Então compartilhe esse post.

E como temos muito mais para mostrar, cadastre-se para receber gratuitamente nosso conteúdo. Além disso, quando for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja a seguir o que mais podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *