Vem aí o Universal’s Epic Universe, novo parque de Orlando

by

O que eu sempre falo, volta a se confirmar: Orlando, nos Estados Unidos, é um dos destinos turísticos que mais sabem se reinventar! E a novidade chega por meio do Universal Orlando Resort, que acaba de anunciar seu quarto parque temático na cidade. Batizado de Universal’s Epic Universe, a atração, promete a empresa, pretende criar uma experiência única e diferenciada aos visitantes.

Atualmente, o complexo conta com o Universal Studios Florida (que tem atrações da franquia Harry Potter, Meu Malvado Favorito, Shrek, Homem-Aranha, Jurassic Park, entre outros), Islands of Adventure (também com espaço dedicado a Harry Potter) e o parque aquático Volcano Bay, além de cinco super hotéis.

Ocupando uma área de 3.000 Km², o novo parque terá centro de entretenimento, hotéis, lojas, restaurantes e muito mais, segundo adiantou o Universal Orlando Resort.

Ele será construído com base em tudo oque fizemos e se tornará o parque temático mais imersivo e inovador que já criamos

É o que adianta Tom Williams, executivo chefe da Universal Parks e Resorts. Para você ter uma ideia da dimensão do empreendimento e onde ele ficará localizado no complexo, abaixo eu trago a planta projetada do novo parque.

Fotos: Universal Orlando Resort/Divulgação

O que veremos no novo parque da Universal

Embora a data de lançamento do Universal’s Epic Universe não tenha sido revelada, assim como quais serão as atrações, o que não faltam são especulações. Já tem até quem aposte em uma área exclusivamente dedicada ao jogos de Super Nintendo.

Cogita-se um jogo de corrida do Mario Kart, uma montanha-russa do Donkey Kong e um brinquedo familiar com o Yoshi.

Até a princesa Peach, mais um personagem do universo Mario, dizem que também deverá ter o seu espaço.

Há apostas ainda em áreas de monstros clássicos, como o Conde Drácula, e também referências a filmes e livros como “Animais fantásticos e onde habitam”, do mundo Harry Potter.

Mas é aguardar para ver, pois mais detalhes sobre o Universal’s Epic Universe só serão revelados ao longo do tempo, frisou o Universal Orlando Resort.

Descubra mais atividades e atrações

 

E aí, o que achou da notícia? Deixe sua resposta aí nos comentários. Gosta do nosso trabalho? Então que tal nos dar uma força para poder continuá-lo, mantendo o blog sempre atualizado? Veja como a seguir. Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda poderá ganhar descontos. Confira!

Vai a Orlando? Resolva a sua viagem com a gente

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem e não vai precisar ficar buscando de site em site. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Compare preços e reserve seu voo pela Viajanet pagando em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem em Orlando pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano.

Contrate seu seguro viagem com desconto pela Real Seguros ou SegurosPromo.

Compre aqui seu chip internacional com abatimento e internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Alugue um carro para viajar pelos Estados Unidos com até 30% OFF.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em Orlando.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes em Orlando.

Deseja fazer um cruzeiro? Veja agora as melhores ofertas com saídas de Miami e outras cidades da Flórida.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *