Tour virtual pelo Brasil: 5 atrações para visitar online

by

Com novas restrições em várias partes do país, a pandemia obrigou muita gente a rever seus planos de viagem. Desse modo, os tours virtuais voltaram com tudo para matar as saudades de viajar. Felizmente, as opções são muitas. Dentre elas, separamos cinco atrações turísticas para você visitar online em um tour virtual pelo Brasil.

Esteja aonde estiver, basta conectar o seu computador ou smartphone à internet. E, assim, poder dar um pulo em lugares fantásticos como os Lencóis Maranhenses ou Inhotim, em Brumadinho.

Obviamente, nada supera uma visita presencial. Porém, enquanto não podemos viajar a tecnologia é uma grande aliada. As imagens são tão bonitas que certamente vão lhe inspirar para quando você puder ir. Então, confira a conexão do wi-fi ou do 4G e embarque com o Blog Andarilho neste tour virtual pelo Brasil.

Tour virtual pelo Brasil

Lençois Maranhenses

Tour virtual pelo Brasil Lencois Maranhenses

Um deserto de areia, repleto de dunas, a céu aberto com centenas de lagoas de água doce e cristalina espalhadas por todo lado. Assim é o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, uma das atrações da Rota das Emoções. Então, que tal uma visita virtual? Basta clicar aqui.

Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguacu Foz do Iguacu

Um dos patrimônios do Brasil e Maravilha Natural do Mundo Moderno. Principalmente pela a força e a beleza das enormes quedas d’água. A saber, as cataratas estão localizadas no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu e fazem fronteira com a Argentina. Viaje até lá clicando aqui.

Baía dos Porcos – Fernando de Noronha

Tour virtual pelo Brasil Baia dos Porcos Fernando de Noronha

A ilha de Fernando de Noronha dispensa apresentações. E se tem um local que é tirar o fôlego é a Baía dos Porcos. Aliás, este paraíso, com vista para o Morro Dois Irmãos, é uma das paisagens mais cênicas do arquipélago. Vamos visitar? Para isso acesse aqui.

Pedra da Gávea – Rio de Janeiro

Tour virtual pelo Brasil Pedra da Gavea Rio de Janeiro

A Cidade do Rio de Janeiro chama a atenção por seus morros e as vistas esplêndidas. Entre eles, temos a Pedra da Gávea, localizada na Floresta da Tijuca, com 842 metros de altitude. Portanto, vem conferir que visual incrível da capital carioca acessando aqui.

Inhotim – Brumadinho

Inhotim Brumadinho Brasil

Em Minas Gerais, encontramos Inhotim o instituto de arte contemporânea mais respeitado do país. Com uma área de 140 hectares, vale se perder entre os jardins, arbustos floridos e exposições internacionalmente reconhecidas. Você vai amar! Então, que tal conhecer agora? Basta clicar aqui.

Gostou do nosso tour virtual pelo Brasil? Então compartilhe! Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Assim, cadastre-se para receber gratuitamente o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Desse modo, veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *