Hotel Gran Marquise comemora 30 anos

by

Se tem um hotel que a gente aqui do Blog Andarilho ama em Fortaleza é o Gran Marquise. Já vivemos muitas experiências incríveis por lá e esperamos continuar vivendo. Ainda mais agora que o hotel Gran Marquise completa 30 anos de existência, sempre se renovando e trazendo novidades.

O fato é que os anos passaram, bandeiras mudaram e este hotel permanece como a marca mais lembrada do trade turístico cearense. Aliás, o que poderia servir de acomodação, foi estímulo para que os gestores do querido 5 estrelas investissem e inovassem para manter e projetar o alto padrão estabelecido e respeitado em todo o país há tanto tempo.

Para se ter uma ideia, seja na perspectiva corporativa ou social, o hotel Gran Marquise tem a força referencial do ponto de vista do acolhimento de hóspedes ou da realização de eventos excelentes.

Como bem disse o gerente geral, Philippe Godefroit, “somos pessoas servindo pessoas. Este belo resultado de décadas é fruto de um lugar essencialmente humano. Assim somos e assim permaneceremos”.

Experiências gastronômicas marcam o hotel Gran Marquise

E relembrando um pouco a sua trajetória, o hotel Gran Marquise foi responsável pelo primeiro sushi de Fortaleza, com o badalado Mariko nos anos 1990. No entanto, em 2008, o espaço gastronômico ampliou seu cardápio com base em quatro países asiáticos, com pratos da Tailândia, Coreia, China e Japão, resultando no atual e intimista Mangostin.

A gente também não pode esquecer que este 5 estrelas conquistou o prêmio de melhor feijoada do Ceará nos oito anos que a revista Veja colocou essa categoria em disputa, o que garante casa cheia todos os sábados.

Aliás, o Mucuripe, o segundo restaurante do hotel Gran Marquise, serve, diariamente, um saboroso café da manhã, aberto ao público, com mais de 100 itens e espumante e construiu e colocou para rodar a sua própria padaria e confeitaria, o que garante massas, pães e sobremesas frescas todos os dias.

A vista mais linda da orla de Fortaleza

Se não bastasse, o rooftop do hotel conta com uma aconchegante e deliciosa piscina e a vista mais linda da orla de Fortaleza, com destaque para a Praia do Mucuripe.

E é ali que também se encontra o primeiro SPA urbano da capital cearense com produtos da renomada marca global L’Occitane. Além disso, o espaço oferece um menu super especial de tratamentos e massagens e uma jacuzzi com vista para o mar.

Portanto, fica aqui os nossos parabéns para o hotel Gran Marquise e vida longa nos oferecendo excelentes experiências!

Deseja se hospedar no Gran Marquise? Faça aqui a sua reserva!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *