Londres em 360º: cinco passeios virtuais pela cidade

by

Quem pretende visitar Londres poderá sentir um gostinho dessa cidade incrível antes mesmo de embarcar. Sem sair da sua casa, percorra pontos turísticos, espaços de compras, a Londres Real e até mesmo admire a cidade sob as luzes de Natal por meio de cinco passeios virtuais feitos de bicicleta, de ônibus e a pé. Tudo isso, por meio de vídeos, que mostram Londres em 360º, disponibilizados pelo VisitBritain, órgão responsável pela promoção do turismo no Reino Unido.

Juntamente com as belas imagens, que certamente farão quem já esteve Londres querer voltar, a trilha sonora não deixa desejar.

E aí, o que você está esperando? Aperte o play e divirta-se com o vídeo ao final do post. Só não esqueça de mover o botão esquerdo do mouse sobre as imagens em qualquer direção para poder visualizar Londres em 360º.

Explore Londres em 360º

Os cinco passeios são apresentados em sequência. Primeiramente, exploramos uma das maiores cidades do mundo de bicicleta. Primeiramente, saimos da Tower Bridge até a London Bridge, aproveitando para admirar a arquitetura e os edifícios históricos de Londres. Depois, vemos o Banco da Inglaterra, o Maxixe, a Catedral de São Paulo, o Lloyd’s Building e muito mais.

Em seguida, que tal conhecer a realeza? Embora você provavelmente não consiga ver a rainha em uma visita a Londres, saiba que a cidade é o lugar perfeito para experimentar a cultura real com seus magníficos edifícios históricos.

Temos ainda o chá da tarde a bordo de um ônibus de dois andares, a beleza das ruas londrinas brilhando em dezembro com luzes de Natal deslumbrantes e finalizamos descobrindo a cultura da moda da cidade, passeando pelos principais espaços de compras de Londres. Confira a seguir!

Muito bacana, hein? Então, conta aí pra gente se não dá vontade de arrumar as malas e viajar? Porém, enquanto esse dia não chega, aproveite para ir organizando todos os detalhes para uma viagem incrível. A gente tem tudo o que você precisa para realizar o sonho de conhecer Londres. Confira a seguir!

E como temos muito mais para mostrar, nós também adoraríamos ter você sempre por aqui. Basta se cadastrar para receber por e-mail ou WhatsApp o nosso conteúdo.

Resolva aqui a sua viagem

2 Responses
  • Marinafgorio
    março 30, 2020

    Isso aí! Gostei.

    • Anchieta Dantas Jr.
      junho 4, 2020

      Obrigado, Marina!

      No mais, obrigado por sua visita e se puder cadastre-se para não perder nenhum dos nossos conteúdos.

      Abraço,

      Anchieta Jr.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *