Com novo cartão e parceria com o Uber, Smiles quer conquistar mais viajantes

by

Conhecida pela inovação e o pioneirismo no segmento de fidelidade, a Smiles, em menos de uma semana, chegou com duas novidades bem interessantes para quem ama viajar. Depois de há poucos dias anunciar parceria com o Uber para o acúmulo e resgate de milhas, na quarta-feira (6), a empresa lançou seu novo cartão de crédito, juntamente com o Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Visa, que desembarca no mercado com a promessa de ser o meio mais fácil e rápido de pôr o pé na estrada, ou melhor, voar. E o Blog Andarilho, a convite da Smiles, foi a São Paulo conferir “in loco” o lançamento.

Para anunciar o novo cartão de crédito, Leonel Andrade, presidente da Smiles; Fernando Telles, diretor geral da Visa; Rogério Panca, diretor de meios pagamento do Banco do Brasil; Rodrigo Cury, superintendente executivo de cartões do Santander; e Cesário Nakamura, diretor da Bradesco Cartões se juntaram, em um animado bate-papo com a imprensa especializada, mediado pela jornalista Cristiane Pelajo.

O produto chega ao mercado com quatro opções: Internacional, Gold, Plantinum e Infinite. E mesmo quem não é cliente dos bancos parceiros pode adquirir um.

Mas o que faz desse cartão o meio de pagamento ideal para quem gosta de viajar? Era a pergunta que não queria calar.

Segundo Andrade, os benefícios são muitos, os quais vão desde poder atender a diferentes perfis de consumidores, a mais velocidade no acúmulo de pontos, milhas-bônus, parcelamento de passagens, bagagem gratuita e muito mais.

Confira a seguir os principais benefícios do novo cartão Smiles:

  • Conversão de até 2,5 milhas por dólar gasto
  • Acesso às salas VIP da GOL nos Aeroportos de Guarulhos (embarque nacional e internacional) e do Galeão (embarque internacional)
  • Primeira bagagem gratuita em voos GOL
  • Milhas bônus na aquisição do produto e na renovação da anuidade
  • Parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de passagens GOL
  • Uma milha adicional a cada dólar gasto em passagens GOL
  • Check-in e embarque preferencial em voos GOL
  • Clientes Clube Smiles ganham mais milhas bônus

E as vantagens não param por aí. No resgate de passagens e pagamento da taxa de embarque, com milhas ou cartão Smiles Visa, os clientes também terão direito a:

  • Assistência de viagem (para todos os cartões)
  • Seguro de veículo de locadora de carros (para os cartões Gold, Platinum e Infinite)
  • Seguro de emergência médica internacional (para os cartões Platinum e Infinite)
  • Cobertura por atraso, perda ou roubo de bagagem (para os cartões Infinite)
  • Cobertura em caso de cancelamento ou atraso de viagem (para os cartões Infinite)
  • Acesso às mais de 800 salas VIP do programa Lounge Key ao redor do mundo (para os cartões Infinite)

Promoção de lançamento

Se não bastasse todos os benefícios listados, quem fizer o novo cartão Smiles até 8 de janeiro de 2018, poderá ganhar até 40 mil milhas, dependendo da categoria escolhida, veja:

Internacional
Clientes Clube Smiles – 5 mil milhas
Demais clientes Smiles – 3 mil milhas

Gold
Clientes Clube Smiles – 12.500 milhas
Demais clientes Smiles – 8 mil milhas

Platinum
Clientes Clube Smiles – 25 mil milhas
Demais clientes Smiles – 15 mil milhas

Infinite
Clientes Clube Smiles – 40 mil milhas
Demais clientes Smiles – 25 mil milhas

Confira abaixo o video que o presidente da Smiles, Leonel Andrade, gravou com exclusividade para o Blog Andarilho, falando dos benefícios do novo cartão:

Parece bem bacana, né? Conta aí nos comentários o que você achou do novo cartão da Smiles.

Acúmulo e resgate de milhas pelo Uber

Já na sexta-feira que passou (1), outra novidade que agitou o universo das viagens foi a parceria que a Smiles firmou com o Uber.

O acordo entre as duas empresas permite acumular milhas em todas as corridas, além de resgatar milhas em créditos para viagens por meio do aplicativo do Uber.

Isso será possível a partir do primeiro trimestre de 2018, quando ao acessar o site da Smiles, haverá uma aba chamada “Usar Uber”. Clicando na mesma, o cliente terá duas opções: a primeira, acumular milhas comprando créditos Uber com seu cartão de crédito e a segunda, resgatar milhas diretamente em créditos Uber.

Parceria Smiles e Uber

Milhas Smiles será a nova forma de pagamento aceita pelo Uber

Assim, “Milhas Smiles” será uma nova forma de pagamento, que se junta às que já são aceitas pela Uber (cartão de crédito, débito, dinheiro, vale-presente, PayPal etc.).

Os detalhes de conversão e resgate ainda não foram detalhados, mas segundo a Smiles será de pelo menos 3 milhas por real gasto, com diferencial para clientes Smiles Diamante ou Clube Smiles.

Eu achei sensacional essa nova nova maneira de acumular milhas, e você?

Planeje sua viagem com a gente

Está pensando em viajar? Já escolheu o destino? Se dentro ou fora do Brasil? Veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você!

Com a gente, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U, chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Agora se você está a fim de navegar pelos 7 mares, veja os cruzeiros da nossa parceira Costa Cruzeiros. Há sempre novidades e promoções!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo sobre as novidade da Smiles? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *