Grã-Bretanha lança guia LGBTQIA+

by

Vanguarda quando se trata de diversidade, o Reino Unido está sempre de portas abertas para todo e qualquer viajante. Não è à toa que, agora, a Grã-Bretanha lança guia LGBTQIA+ voltado para esta comunidade do Brasil. Dessa forma, a publicação pretende inspirar futuras viagens à Inglaterra, Escócia e País de Gales. A iniciativa é do VisitBritain, órgão oficial de turismo do Reino Unido.

A saber, o guia de 50 páginas contém recomendações de atrações e bairros a serem visitados nas grandes cidades. Como exemplo, o SoHo e Shoreditch em Londres. Assim como o Canal Street em Manchester, Pink Triangle em Edimburgo e ainda o centro de Cardiff.

Ao mesmo tempo, também traz rotas para passear de carro. Entre elas, a North Coast 500 da Escócia e a Great West Way da Inglaterra. Além disso, sugere destinos para casamentos na Grã-Bretanha e apresenta o calendário anual de eventos LGBTQIA+ do país.

Pesquisando voos para a Grã-Bretanha? Então, encontre aqui as melhores ofertas em passagens aéreas pagando em até 12x iguais.

Mas se o que busca é hospedagem, encontre aqui opções com cancelamento grátis em várias cidades do país.

Ademais, a publicação oferece a oportunidade de celebrar a tradição da Grã-Bretanha em contar histórias e personagens LGBTQIA+ únicos. A exemplo do no novo filme e musical “Todos Estão Falando Sobre Jamie”, lançado globalmente no Amazon Prime Video em 17 de setembro deste ano. Para baixar o guia, basta clicar aqui.

Vai à Grã-Bretanha? Não esqueça de fazer um seguro-viagem antes de embarcar. Cote e contrate aqui o seu seguro com um desconto exclusivo de 15%.

Gostou do nosso post Grã-Bretanha lança guia LGBTQIA+? Então, que tal compartilhar? Ademais, como queremos você sempre por aqui, cadastre-se para receber gratuitamente o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *