Sabores do Ceará 2021: festival apresenta 114 pratos

by

Mais uma excelente oportunidade de experimentar toda a diversidade culinária disponível em Fortaleza está chegando. Vem aí, o Festival Gastronômico Sabores do Ceará 2021! A saber, o evento, em formato híbrido, acontece de 26 de agosto a 7 de setembro e terá ao todo 114 pratos, ofertados por 58 restaurantes.

A proposta é que os chefs e os estabelecimentos participantes liberem a criatividade e produzam até três pratos exclusivos para o festival nas seguintes categorias: Lanches, Petiscos, Prato Principal e Sobremesas.

Para provar todas essas delícias, você poderá desfrutar tanto nos restaurantes, quanto pelo delivery. Isto de acordo com a disponibilidade de cada estabelecimento.

Buscando hospedagem em Fortaleza? Clique aqui e encontre as melhores ofertas em hotéis, pousadas, hostels e casas e apartamentos de temporada. Para outras cidades no Ceará, consulte aqui.

Sabores do Ceará: agenda

Ao passo que a programação oficial Sabores do Ceará 2021 seguirá o mesmo formato. Serão atividades online e presenciais. Uma delas é a tradicional Live de Abertura, dentre outras atividades musicais.

Além disso, vale conferir, ainda, o quadro “Cozinhando com o Chef”. Ao todo, serão quatro noites de aulas online. Assim, os espectadores poderão acompanhar e executar as receitas juntamente com o chef convidado.

Este quadro acontecerá sempre às 19h no Youtube oficial do Senac Ceará, nos dias 12, 17, 18 e 19 de agosto. O quadro faz parte do conteúdo digital a ser oferecido dentro do festival. O que inclui o quadro “Dicas Cores e Sabores” – vídeos para youtube e IGTV de dicas ou receitas rápidas com chefs locais.

E assim como em 2020, você poderá conferir os pratos e estabelecimentos no site e Instagram oficial do evento.

Gostou da novidade? Então, que tal compartilhar? Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Dessa forma, cadastre-se para receber gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *