SeaWorld Orlando anuncia festival de cerveja artesanal

by

Essa dica vai para quem estiver em Orlando, nos Estados Unidos, entre 3 e 11 de novembro de 2018. No período, o SeaWorld Orlando sediará seu primeiro Craft Beer Festival (Festival de Cerveja Artesanal). Mas não fique triste se sua visita ao parque acontecer antes disso. Sabe por que? Para promover o evento e deixar todo mundo com vontade de participar, os visitantes poderão desfrutar de cerveja grátis e um happy hour diário até 2 de setembro.

E ao que tudo indica, o primeiro SeaWorld Craft Beer Festival deverá ser bem legal! Na ocasião, serão apresentadas mais de 100 cervejas artesanais de cervejarias de todo o Estado da Flórida, além de algumas favoritas nacionais e internacionais.

O festival também contará com mais de 20 opções de petiscos, criados para que combinem com a seleção de cervejas servidas.

Cerveja grátis até 2 de setembro

Para os visitantes que já querem aproveitar a boa cerveja, o parque está com uma ação tentadora até 2 de setembro próximo. Cervejas nacionais e sazonais estarão disponíveis para visitantes maiores de 21 anos, das 10h30 até uma hora antes do fechamento do parque.

Os visitantes podem ir ao Mama’s Pretzel Kitchen Patio e receber até duas cervejas gratuitas de 200 ml por visita.

Happy Hour Diário

Até o dia 2 de setembro, quem passar pelo SeaWorld Orlando, também está convidado a desfrutar do Happy Hour, diariamente a partir das 16h.

O Happy Hour conta com uma oferta especial de compre um e leve outro grátis válido para todas as bebidas e comidas selecionados no Flamecraft Bar e Sharks Underwater Grill Bar, que têm uma variedade de cervejas nacionais e artesanais, drinques e aperitivos.

Festival da Cerveja Artesanal Sea World Orlando

O Happy Hour conta com uma oferta especial de compre um e leve outro grátis válido para todas as bebidas e comidas selecionados Fotos: Divulgação

Portanto, anote as datas e não deixe de conferir a programação do SeaWorld em sua passagem por Orlando!

E para deixar a sua viagem a Orlando a mais perfeita possível, veja a seguir o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Reserve tudo em um só lugar e não perca tempo de site em site à procura das melhores ofertas!

Monte a sua viagem com a gente

Está buscando um hotel em Orlando? Reserve agora por meio nossos parceiros Booking.com ou Hotel Urbano. É rápido, fácil e tem várias opções de cancelamento grátis, caso venha a mudar de ideia depois!

Contrate aqui o seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 antes de concluir a compra e ganhe 5% de desconto.

Adquira aqui um chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidos . Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue agora um carro em Orlando

Compre aqui ingressos para esportes, shows e teatros em Orlando

Pesquise e compre aqui voos para os Estados Unidos

Vai tirar o visto norte-americano? Consulte o nosso parceiro Forvistos. Não esqueça de fizer que foi uma indicação do Blog Andarilho!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *