Os 10 melhores pontos turísticos do mundo em 2018: você vai se surpreender!

by

Se você tivesse que listar os monumentos mais badalados do mundo, quais seriam eles? A Torre Eiffel, em Paris? O Coliseu, em Roma? A Estátua da Liberdade, em Nova York? O Big Ben, em Londres? O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro? Machu Picchu, no Peru? Sem dúvida, hei de concordar que todos eles estão entre os favoritos da maioria dos turistas.

Porém, levantamento recente realizado por um dos maiores e mais populares sites de viagens da atualidade, o TripAdvisor, revelou que nenhum deles está entre os top 10 monumentos do planeta em 2018, segundo avaliação dos próprios viajantes.

Prova de que, cada vez mais, as pessoas estão diversificando seus destinos e alçando voos pelos  quatro cantos do planeta! E, de fato, explorar o novo abre espaço para descobertas fantásticas. Veja só!

O resultado faz parte do Traveller’s Choice 2018 (a Escolha do Viajante, em tradução livre para o português), votação conduzida pelo TripAdvisor ao longo do período de um ano, levando em consideração a quantidade e a qualidade de referências e opiniões deixadas pelos usuários que visitaram monumentos do mundo inteiro.

No final, o pessoal do TripAdvisor elencou os 25 lugares vencedores e eu pincei os dez primeiros, que para a minha surpresa, e acredito que para a sua também, não contempla nenhum daqueles pontos turísticos mais populares que geralmente vêm à mente quando nos remetemos a eles.

Apesar de surpreso com a relação, ao mesmo tempo, eu fiquei extremamente feliz. Sabe por quê? Já visitei metade da lista: os monumentos que ficaram na segunda, quarta, quinta, sétima e décima posições.

Descubra quais são eles e todos os demais top 10 monumentos do mundo em 2018, segundo o TripAdvisor, na galeria de imagens abaixo!

 

E você? Conhece algum deles? Concorda com a lista? O que acha de cada um? Se puder, deixe suas respostas aí nos comentários.

Para ver a relação completa dos 25 melhores pontos turísticos em 2018, segundo o TripAdvisor clique aqui.

Monte sua viagem com a gente

Se você gosta das nossas dicas, admira o nosso trabalho, que tal  nos dar uma força a fim de poder continuá-lo?

Fazendo as suas reservas por meio dos banners na lateral direita do site, ou dos links a seguir, você não paga nada a mais por isso e vai nos ajudar a manter o blog, dada a pequena comissão que nossos parceiros nos pagam. Desde já, agradeço de coração.

Pesquise passagens aéreas baratas: passagenspromo, Voopter, Max Milhas

Reserve aqui o seu hotel, apartamento ou hostel

Confira pacotes de viagem com preços especiais e parcelamento em até 12 vezes

Contrate agora seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidos e em 140 países

Ingressos para passeios e atrações no mundo todo

Entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Alugue aqui um carro em seu destino

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *