KLM lança Pop Up Store em Fortaleza e sorteará viagem a Amsterdã

by

Desde que a Air France-KLM anunciou seu hub em Fortaleza, eu não escondi o meu contentamento. Como desbravador do mundo que eu sou, com a chegada das companhias operando voos diários acessando duas das mais charmosas e vibrantes cidades da Europa e, a partir delas ,  conexão para 318 destinos em 118 países em todos os continentes, não tinha como não vibrar!

Até então, eu ainda não tive a oportunidade de voar com elas (quando isto acontecer, eu volto para contar como é). Mas, neste sábado, 20 de julho, deu para sentir um gostinho da experiência ao conhecer a Pop Up Store da KLM, lançada na capital do Ceará.

Instalado no piso L2 do Shopping Rio Mar Fortaleza até 29 de julho próximo, o espaço conta com diversos atrativos que levam o visitante a conhecer de perto o mundo da companhia aérea holandesa.

Tem mais, ao conferir o local, você poderá preencher um cadastro para concorrer a uma vigem completa de três dias com acompanhante para Amsterdã (veja como participar mais adiante). Bacanérrimo, não?

A gente aqui do Blog Andarilho ficou muito honrado com o convite para ver em primeira mão a iniciativa, prontamente aceitamos e, agora, contamos como foi.

Fomos recebidos nada mais nada menos do que por Seth Van Straten, diretor comercial da Air France-KLM na América do Sul, que nos guiou em um pequeno tour pela Pop Up Store, onde conhecemos os diferenciais de voar com a KLM.

Seth Van Straten, diretor comercial Air France-KLM América do Sul, e Anchieta Danta Jr., editor do Blog Andarilho

Atrativos

Estão expostos os modelos de uniformes da tripulação, as amenidades ofertadas em voos para os passageiros, como necessaires, exemplares do serviço de louça do serviço de bordo, os confortáveis assentos da classe executiva e até o carpete que cobre o piso das aeronaves. Tudo desenvolvido por designers holandeses!

Uma curiosidade: a companhia revela-se tão preocupada com a preservação do meio ambiente, que os uniformes descartados são reaproveitados na confecção desses carpetes. Muito legal!

Já os assentos da classe executiva inclinam 180 graus e têm 207 cm de comprimento. Uma verdadeira cama, para a gente viajar e chegar super descansado no destino, pronto para desbravá-lo.

Tem mais! Na KLM Pop Up Store há uma pequena mostra das maquetes dos aviões utilizados ao longo de sua história e os que operam a atual rota Fortaleza-Amsterdã-Fortaleza.

Acompanhe no vídeo abaixo os detalhes e o lançamento da KLM Pop Up Store em Fortaleza.

Casas Delft Blue

Uma vez na KLM Pop UP Store, você verá expostas souvenir representando as famosas casas típicas holandesas confeccionadas em porcelana Delft (“Delft Blue”), preenchida com gim holandês, também conhecido com jenever.

Esses mimos são oferecidos, desde a década de 1950, aos passageiros da World Business Class como um presente exclusivo.

Vale ressaltar quem outubro de 2019, companhia celebra seu centésimo aniversário, então teremos 100 casas à escolha do passageiro. Dá até para formar uma coleção, pois trata-se de um lindo objeto de decoração.

Delft Blue Houses KLM Foto: Cynthia Drescher

Sorteio de uma viagem a Amsterdã

Ao final dos dez dias da KLM Pop Up Stores em Fortaleza, dia 29 de julho, será sorteada uma viagem completa de três dias com direito a acompanhante para Amsterdã, cidade-natal da KLM.

Para participar, o público que visitar o local deverá preencher um rápido cadastro e depositar na urna para concorrer. O regulamento completo da promoção você encontra aqui.

Ao receber seus convidados, imprensa e formadores de opinião, Seth fez questão de frisar que o desejo da companhia é estar cada vez mais próximo dos brasileiros e, obviamente dos nordestinos.

Afinal, desde que iniciou a sua operação no Ceará, há um ano, conforme ele me disse, mais de 170 mil pessoas tiveram a chance de viver a experiência de voar KLM, havendo espaço, portanto, para muito mais. Quem sabe você não será a próximo?

 

Como visitar a KLM Pop Up Store

Como eu já adiante, a KLM Pop Up Store Fortaleza fica aberta até o dia 29 de julho no piso L2 no Shopping Rio Mar, nos seguintes horários: de segunda a sábados das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 21h.

E aí, o que achou da novidade? Deixe sua resposta aí nos cometários. Gosta do nosso trabalho? Então que tal nos dar uma forcinha para ajudar a mantê-lo e ter o blog sempre atualizado? Veja como a seguir. Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda poderá ganhar descontos.

Resolva a sua viagem com a gente

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem e não vai precisar ficar buscando de site em site. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Compare preços e reserve seu voo pela Viajanet pagando em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano.

Contrate seu seguro viagem com desconto pela Real Seguros ou SegurosPromo.

Compre aqui seu chip internacional com abatimento e internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% OFF.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em todo o mundo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *