Nova Zelândia deve começar a cobrar taxa de turistas em 2019

by

A Nova Zelândia ainda é pouco visitada pelos brasileiros. Além da distância, as passagens áreas costumam ser caras mas, ainda assim, faz parte do lista de desejo de muitos viajantes. Afinal, o país é absurdamente lindo. Na opinião de quem já foi, suas belezas naturais surpreendem! Mas é bom que você saiba que, a partir de 2019, poderá ter que arcar com uma taxa para entrar no país.

Pois é! Mais um custo que pesará no orçamento da viagem, se a notícia veiculada pelo site Culture Trip se confirmar.

Segundo a página, os viajantes que entrarem na Nova Zelândia, a partir de meados do ano que vem, por um período de até um ano, poderão ter que pagar um imposto de 35 dólares neozelandeses (cerca US$ 24 ou cerca de R$ 92). O pagamento da taxa deverá ser feito no momento da solicitação do visto.

Para nossa sorte, quem possui passaporte brasileiro não precisa de visto para entrar na Nova Zelândia, e pode permanecer lá, como turista ou estudante, por até três meses. Para estadas maiores é necessário autorização prévia.

Dessa forma, caso a taxa venha realmente a ser cobrada, vamos ver como ficará a cobrança para quem é isento de visto.

Pesquise e reserve aqui seu hotel ou hostel na Nova Zelândia. Há várias opções com cancelamento grátis!

Para voos acesse aqui

Contrate agora um seguro viagem para visitar o país. Digite BLOGANDARILHO5 no campo cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto

Adquira agora seu chip internacional e fique a viagem inteira conectado. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete.

Contrate aqui passeios e compre ingressos para atrações turísticas na Nova Zelândia

Alugue um carro para explorar o país

Precisa de visto para a Nova Zelândia? Consulte nosso parceiro Forvistos. Não esqueça de dizer que chegou até eles por meio do Blog Andarilho.

De acordo com a publicação, a taxa deve-se ao rápido crescimento do número de turistas em visita ao país, e servirá para custear investimentos em infraestrutura e conservação das suas belezas naturais.

Cidadãos da Austrália e de países insulares do Pacífico, como Samoa e Tonga, ficarão isentos de pagar este imposto, bem como pessoas que viajem por causas diplomáticas, médicas, humanitárias, militares e a negócios.

A proposta ainda está em discussão e vai estar em consulta pública até 15 de julho próximo.

Monte sua viagem com a gente

Se você gosta das nossas dicas, admira o nosso trabalho, que tal  nos dar uma força a fim de poder continuá-lo?

Fazendo as suas reservas por meio dos banners na lateral direita do site, ou dos links a seguir, você não paga nada a mais por isso e vai nos ajudar a manter o blog, dada a pequena comissão que nossos parceiros nos pagam. Desde já, agradeço de coração.

Pesquise passagens aéreas baratas: passagenspromo, Voopter, Max Milhas

Reserve aqui o seu hotel, apartamento ou hostel

Confira pacotes de viagem com preços especiais e parcelamento em até 12 vezes

Contrate agora seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Adquira aqui um chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 140 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete.

Ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Alugue aqui um carro em seu destino

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  (antigo Ajudajus) e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *