Turismo de experiência: Beach Park anuncia novo parque temático

by

Nem mesmo inaugurou sua mais nova atração, o Vainkará, recentemente anunciada e que será aberta ao público no próximo sábado (14 de julho), o Beach Park surpreende, avisando, para alegria de cearenses e turistas, que dentro de pouco mais de dois anos contará com um novo parque temático e outro resort.

Na verdade, eles são apenas a primeira fase de algo mais grandioso, composto de mais cinco etapas que devem ser concluídas dentro dos próximos 15 anos.

Ainda sem um nome para esta expansão, segundo apurei, o novo parque estará totalmente em consonância com o turismo de experiência, conceito muito em voga de uns anos para cá, que proporciona ao visitante uma vivência mais genuína e próxima da cultura local.

O futuro empreendimento, também na Praia do Porto das Dunas (a 25 km de Fortaleza) e a apenas 3,5 km do Beach Park, adiantou Murilo Pascoal, Diretor Geral do complexo de entretenimento,  será construído para criar uma experiência focada na cultura e na natureza do Ceará.

Tudo isso valorizado por meio da arquitetura, do artesanato (especialmente a renda) e da pesca, criando a atmosfera perfeita para vivenciar o estado.

Veja aqui as melhores ofertas de hotéis em Fortaleza e com opção de cancelamento grátis

Pesquise aqui voos para a capital do Ceará

Contrate agora seu seguro viagem e embarque com toda a proteção!  Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Alugue um carro para viajar pelo Ceará

Pesquise e contrate aqui passeios pelo estado

Imersão na natureza

Ainda de acordo com Pascoal, o novo parque contará com rios, em diversos níveis de profundidade, onde o visitante poderá mergulhar com peixes e ainda uma pitada de adrenalina, é claro, com a presença de uma tirolesa gigante para os mais aventureiros.

A responsável pelo desenvolvimento do projeto é a empresa norte-americana Stantec, que realiza os projetos para a Disney.

Novo parque temático do Beach Park

Novo parque temático contará com rios e mergulho com peixes Imagens: Divulgação

Dois novos parques

E como eu falei isso é só o começo do que está por vir, cujos detalhes ainda são mantidos a sete chaves.

O que se sabe, por enquanto, é que na conclusão total do projeto, orçado em R$ 1,6 bilhão, o novo complexo terá 2.300 apartamentos e dois novos parques temáticos.

O anúncio do projeto foi feito pela direção do Beach Park, na manhã desta sexta-feira (6), para a imprensa e convidados.

Estiveram presentes o governador do Ceará, Camilo Santana, o secretário de Turismo, Arialdo Pinho, e o prefeito de Aquiraz (município vizinho a Fortaleza e onde se situa a Praia do Porto das Dunas), Edson Sá.

Monte sua viagem com a gente

Se você gosta das nossas dicas, admira o nosso trabalho, que tal  nos dar uma força a fim de poder continuá-lo?

Fazendo as suas reservas por meio dos banners na lateral direita do site, ou dos links a seguir, você não paga nada a mais por isso e vai nos ajudar a manter o blog, dada a pequena comissão que nossos parceiros nos pagam. Desde já, agradeço de coração.

Pesquise passagens aéreas baratas: passagenspromo, Voopter, Max Milhas

Reserve aqui o seu hotel, apartamento ou hostel

Confira pacotes de viagem com preços especiais e parcelamento em até 12 vezes

Contrate agora seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Adquira aqui um chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 140 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete.

Ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Alugue aqui um carro em seu destino

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  (antigo Ajudajus) e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *