Bondinho do Pão de Açúcar vira hotel por duas noites

by

Mais do que propiciar hospedagens, nosso parceiro Booking.com sempre tem aparecido com oportunidades de estadas que se tornam experiências incríveis, para não dizer únicas. A novidade, agora, é que a plataforma transformou um dos mais emblemáticos cartões postais do Brasil, o Bondinho do Pão de Açúcar, em um quarto de hotel.

Um dos principais símbolos da cidade do Rio de Janeiro, receberá dois hóspedes e seus acompanhantes pela primeira vez na história. Sensacional, hein?

O bondinho a ser transformado nessa experiência, que tem tudo para ser inesquecível, é um da segunda geração de teleféricos que operou no local, que data de 1972.

Atualmente, ele está estacionado na “Praça dos Bondes”, no Morro da Urca – a primeira parada na subida até o famoso Pão de Açúcar. Por 36 anos, esse icônico teleférico transportou milhões de turistas, incluindo celebridades e artistas, nacionais e internacionais.

Mas fique atento: só será possível reservar o Bondinho do Pão de Açúcar exclusivamente por meio do Booking.com e por apenas duas noites – 12 e 13 de novembro.

Cada uma das diárias ficará disponível para reserva somente nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, às 11h da manhã (horário de Brasília).

Aproveite e adquira agora a sua passagem aérea para o Rio de Janeiro. Encontre as melhores ofertas clicando aqui.

Como fazer a reserva

No dia 29 de outubro estará aberta a reserva para a diária da noite de 12 de novembro. Em 30 de outubro, por sua vez, será possível reservar a diária para 13 de novembro.

Cada diária custa R$ 200, o que inclui além da pernoite no bondinho o ingresso de entrada para o Pão de Açúcar. Lembrando que o seu transporte não está incluso.

Como a oferta estará disponível para viajantes de todos os países, é bom ficar de olho nos dias e horário para garantir a sua.

Reserve aqui a sua hospedagem no Bondinho do Pão de Açúcar.

Tem mais: a fim de tornar a noite ainda mais especial, além de dormir dentro do bondinho e acordar em meio a uma vista de tirar o fôlego, os hóspedes farão uma visita guiada pelo complexo do Pão de Açúcar.

Também poderão jantar no Clássico Sunset Club, um sofisticado restaurante localizado no topo do Pão de Açúcar, com vista para toda a cidade.

E aí, o que achou de poder curtir essa experiência? Tenho a impressão que será incrível!

Gosta do nosso trabalho? Então, que tal nos dar uma força para poder continuá-lo, mantendo o blog sempre atualizado com conteúdo relevante? Saiba como a seguir. Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda poderá ganhar descontos. Confira!

Resolva a sua viagem com a gente

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site. Para isso, basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog.

Compare preços e reserve aqui o seu voo, pagando em até 12X iguais.

Reserve agora a sua hospedagem com os melhores preços e condições clicando em Booking.com ou Hoteis.com.

Contrate o seu seguro viagem com até 10% de desconto e pagando em 12X sem juros acessando a SegurosPromo ou a Real Seguros.

Compre aqui seu chip internacional com 10% OFF para viajar com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% de desconto, sem pagar IOF, parcelado em até 10X sem juros.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Adquira aqui moeda estrangeira com a devolução de 50% do IOF.

Deseja fazer um cruzeiro? Veja aqui as melhores ofertas para navegar pelo Brasil e o mundo pagando em 12X sem juros.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame os seus direitos na Justiça de forma prática, segura e online e receba a sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine aqui a nossa Newsletter semanal. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *