Lançamento do Boticário convida a desbravar o mundo

by

Se existe uma coisa que ainda é pouco notada por muitos viajantes é que além da fotografia, dos vídeos e da escrita, existem outras formas de registrar momentos vividos para acessá-los no futuro. Na verdade, o que acontece é que quase sempre nos concentramos na memória visual e esquecemos de que todos os nossos sentidos são capazes de criar memórias de uma forma bem particular. Assim como eu, você já deve ter sentido algum perfume, escutado uma música ou experimentado alguma comida que lhe tenha feito lembrar de algum lugar, certo?

Isso é possível porque assim como a visão, o olfato, a audição e o paladar também nos trazem lembranças de lugares, pessoas e fases de nossas vidas.

A intensa conexão desses sentidos com o cérebro é quase que imediata. E em uma viagem, então, quando adquirimos novos olhares sobre o mundo, diante da diversidade cultural que encontramos, memórias são facilmente criadas sem que muitas vezes percebamos.

E foi por entender a estreita relação existente entre o olfato e as lembranças, que O Boticário atravessou o planeta, aterrissando na China (país que eu já visitei e amei!), para buscar a Evodia, um fruto aromático avermelhado, cheio de frescor, nativo do norte do país, a fim de criar o seu novo perfume, o Zaad Go.

Para quem não sabe, esse fruto é utilizado em técnicas milenares da medicina chinesa e acredita-se que ele tenha o poder de renovar as nossas energias, assim como balancear o Yin Yang (par de forças antagônicas, princípios fundamentais do universo, de acordo com a cultura local).

Assim, tendo em vista todos esses atributos e a base da essência estar relacionada a um destino turístico tão singular como a China, a gente não podia deixar de experimentá-la. Ainda mais que a marca presenteou o blog com um frasco do Zaad Go.

A embalagem é linda, sofisticada e o aroma é sensacional. Tem todo o frescor que eu busco em uma fragrância e ainda carrega em suas notas o espírito aventureiro e de descobertas que todo mundo que gosta de viajar possui.

Não é à toa, que o perfumista idealizador do novo Zaad, o brasileiro Adilson Rato, da casa de fragrâncias suíça Firmenich, declara que suas experiências pessoais, como os destinos que já explorou, são fonte de inspiração para as suas criações.

Para mim, viajar significa estar aberto ao inesperado. E cada uma das minhas aventuras está registrada em meu passaporte. Nesses momentos, tudo é pura inspiração: desde uma paisagem exótica, até costumes locais. Essas experiências me inspiram a trazer matérias-primas novas para a perfumaria

Afirma Rato, ao descrever o seu trabalho e a alquimia que resultou no novo perfume. “O processo de criação de Zaad Go passa por essa trajetória de viajar, não para escapar da vida, mas para enriquecer o repertório e expandir horizontes”, emenda.

Vale destacar que para chegar ao resultado almejado, o frescor reenergizante do fruto chinês foi combinado com a intensidade das madeiras e do âmbar, traduzindo-se em um aroma amadeirado floral com notas de Limão, Cardamomo, Gerânio da África e Notas Aquáticas.

Pronto para embarcar nessa viagem? Então, coloque o Zaad Go na bagagem e deixe-se levar por aí!

E se você gosta do nosso trabalho, que tal nos dar uma força para poder continuá-lo e manter o blog sempre atualizado com conteúdo relevante. Saiba como a seguir. Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda poderá ganhar descontos. Confira!

Resolva a sua a viagem com a gente

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem e não vai precisar ficar buscando de site em site. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Compare preços e reserve seu voo por meio dos nossos parceiros Viajanet  ou PassagensPromo.

Reserve agora a sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hoteis.com.

Contrate seu seguro viagem com desconto pela SegurosPromo ou Real Seguros.

Compre aqui seu chip internacional com 10% OFF e internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% OFF.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em todo o mundo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Adquira agora moeda estrangeira com a devolução de 50% do IOF.

Deseja fazer um cruzeiro? Veja agora as melhores ofertas para navegar pelo Brasil e o mundo pagando em 12X sem juros.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine aqui a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *