Miami além de praias e compras: 5 lugares para curtir a noite na cidade

by

A vida Noturna em Miami é espetacular! Essa reputação tem uma boa causa. A cidade se traduz em um paraíso para quem gosta da vida noturna. É uma mistura de clima, bares, boates, músicas e hotéis. Por lá, você irá aproveitar diversos ritmos, desde os cubanos ao mais ouvido do momento, o reggaeton.

Confira a seguir, cinco lugares para curtir a noite em Miami, revelando que o destino vai muito além de praias e compras!

1. Miami Downtow

Alugar um carro para visitar as baladas de Miami

Fotos: divulgação

Embora a região seja uma das menos agitadas, ela está crescendo muito com várias inaugurações de bares e boates.

Se você gosta de sair só ou acompanhado uma das boates mais requisitadas é a E11EVEN, um strip club bastante frequentado na madrugada, onde você paga para ver um show de cinco minutos de estripes.

Mas a casa não se resume a isso. há também um show como o Cosmic Gate onde o valor varia entre $20 e $30. A iluminação é de alta qualidade e funciona 24 horas.

Uma dica: em dias de jogos do Miami Heat se tiver com tickets você entra de graça!

2. South Beach

Alugar um carro para visitar as baladas de Miami

Muitos turistas em Miami são atraídos por suas praias, porém a zona de Ocean Drive, em South Beach, é um dos melhores lugares para quem quer cair na balada, já que os restaurantes, bares e boates ficam abertos todas as noites.

Um dos clubes mais conhecidos é o Nikki. É um clube noturno a céu aberto que fica à beira da praia, onde tem uma pista de dança na área fechada e outra na areia, onde você pode relaxar e dançar ao mesmo tempo, pois existem várias cabanas com pufes.

A Nikk já foi eleita várias vezes como uma das melhores casas noturna, vale a pena você visitar e aproveitar a energia contagiante dessa boate.

3. Española Way

Alugar um carro para visitar as baladas de Miami

É uma zona encantadora de Miami, digamos, a mais pitoresca que vai encontrar. No entanto, para que você possa ir de um lugar a outro na cidade é recomendado que alugue um carro para economizar em corridas de táxis.

Essa área de Miami está localizada no coração de South Beach entre as ruas 14 e 15 e oferece uma experiência completamente diferente.

Uma vez em Española Way, você encontrará um pouco de cada país em seus restaurantes, principalmente europeus. Você pode conhecer, por exemplo, um pouco da Itália no restaurante Pane & Vino; de Cuba, no La Habana 1957; e da França, no A La Folie.

4. Lincoln Road

Alugar um carro para visitar as baladas de Miami

Além de ser um bom lugar para fazer compras, em Lincoln Road você também irá achar vários bares e restaurantes com mesas ao ar livre do jeito que nós, brasileiros, gostamos, principalmente para os jovens que querem paquerar, curtir e interagir com os americanos.

Para quem gosta de caminhar, a rua é bem iluminada. Uma opção perfeita é o restaurante Juvia, de cozinhas variadas, como francesa, japonesa e peruana, além de proporcionar uma vista deslumbrante, já que esta localizado no terraço do quarto andar de um edifício.

Dá ainda para aproveitar a noite ao som de DJ ou musica ambiente.

5. Pool Parties

Alugar um carro para visitar as baladas de Miami

Para quem não sabe o significado, são festas à beira da piscina. Em Miami, elas são realizadas nos melhores hotéis da cidade, onde começam geralmente no início da tarde e entram a noite com muita comida, bebida e diversão.

A Pool Party do hotel Hyde é uma das mais famosas e acontece nos fins de semana. No sábado a balada é movida pela música eletrônica e aos domingos ao som do hip hop.
Para ir a essas festas, você deve escolher um bom traje de banho, uma roupa confortável e é claro, uns óculos de só, chapéu e muito protetor solar.

 

Enfim, em Miami, existem vários lugares onde você pode curtir a noite. Estas são apenas algumas opções, entre tantas outras que merecem destaque, por serem os lugares mais frequentados pelos brasileiros, como também pelo público norte-americano.

Aliás, se você está em Miami e quer praticar o seu inglês, nesses lugares você poderá interagir com o público jovem e de quebra usufruir de uma noite mágica nessa cidade da Flórida.

 

Este é um publipost. O texto e as indicações são da Miles Car Rental.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *