Experiências online em Buenos Aires para viver a cidade

by

Com novo fechamento de fronteiras por conta da pandemia de Covid-19, uma viagem à Argentina terá que ser adiada por mais um tempo. Mas isto não quer dizer que, até lá, você não possa aproveitar um pouco desse país sem ter que tomar um avião. Sabe por que? Basta coferir estas sugestões de experiências online em Buenos Aires para viver a cidade.

Com efeito, o mais bacana é que tivemos o cuidado de listar opções para que você se transporte à capital portenha, vivendo e aprendendo o que de melhor ela tem a oferecer em termos de cultura e gastronomia.

Além disso, tem de tudo um pouco: arte de rua, oficina de doce de leite e alfajores, aula sobre vinhos argentinos e uma introdução para aprender o tango. Portanto, vem com a gente nessa deliciosa viagem por meio de sete experiências online em Buenos Aires!

Experiências em Buenos Aires

Doce de leite e alfajores argentinos

Experiencias online em Buenos Aires Alfajores
Fotos: Divulgação/Airbnb

Esta é uma experiência participativa. Aliás, além de aprender a cozinhar, você conhecerá outras pessoas e poderá divertir em um ambiente descontraído via a plataforma Zoom.

A saber, nesta oficina, a portenha Eliana compartilha todo o seu conhecimento e experiência sobre doce de leite e alfajores argentinos. A propósito, a aula pode ser em espanhol ou em inglês. Acesse aqui para saber mais.

Empanadas argentinas e chimichurri

Aprenda a fazer empanadas e chimichuri

Prepare-se para fazer com suas próprias mãos a massa e o clássico recheio de carne, enquanto aprende sobre a história e os segredos das empanadas.

Em seguida,você aprenderá a tradicional receita do molho chimichurri Argentino do avô do anfitrião. A aula é em inglês. Confira aqui.

Descubra a arte de rua de Buenos Aires

Descubra a arte de rua de Buenos Aires

Encante-se com a arte de rua de Buenos Aires do conforto de sua casa, guiado por um curador e designer de arte contemporânea. Desse mode, você poderá se conectar com o artista que há em você!

Esta experiência é ótima para formação de equipes, escolas, universidades, grupos de amigos e famílias. A propósito, também é adequada para crianças. Disponível em espanhol e inglês. Saiba mais aqui.

Introdução ao tango com especialistas

Experiencias online em Buenos Aires Aprenda a dancar tango

Visite Buenos Aires desde a sala da sua casa para viver o tango Argentino! Principalmente, porque nessa experiência você terá ao seu dispor uma dançarina profissional de tango de Buenos Aires. A saber, disponível em português, inglês, espanhol e francês. Reserve aqui.

Vinhos argentinos com sommelier local

Experiencias online em Buenos Aires Aula sobre vinhos argentinos com sommellier local

Conheça os vinhos argentinos e torne-se um comprador inteligente da bebida em uma auala divertida com um sommelier local.

Aliás, você descubrirá o que torna o vinho argentino tão especial, como hamronizar com seus pratos favoritos e muito mais! Disponível em português, espanhol e inglês. Confira aqui.

Degustação de mate

Experiencias online em Buenos Aires Degustacao de mate

Junte-se a esta experiência online em que acompanhará a história desta bebida típica argentina e rioplatense. A saber, você também aprenderá sobre as diferentes misturas e recipientes.

Finalmente, mas não menos importante, conhecerá os truques para preparar um mate saboroso e argentino para fazer em casa. A oficina está disponível em português, espanhol e inglês. Saiba mais aqui.

Faça churrasco como um argentino

Aprenda a fazer churrasco como um argentino

Você aprenderá passo a passo como preparar seu primeiro churrasco tipicamente argentino. Nesse sentido, você verá como os argentinos limpam, cortam e distribuem diferentes tipos de carnes para cozinhar na parrilla, como eles chamam a grelha. Disponível somente em inglês. Acesse aqui e descubra!

E aí, gostou do nosso post sobre experiências online em Buenos Aires? Então compartilhe!

Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Dessa maneira, cadastre-se agora para receber gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Ao passo que quando for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que temos para você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *