Deep Dive Dubai: conheça a piscina mais funda do mundo

by

A Cidade de Dubai entra mais vez uma para o Guiness Book. Isto porque acaba de ganhar mais um superlativo para sua extensa lista de recordes arquitetônicos. Desta vez, estamos falando da Deep Dive Dubai, a piscina mais funda do mundo. A saber, são 60 metros de profundidade.

Isso é três vezes mais profundo do que os mergulhadores com certificação básica podem descer em águas abertas, e mais ainda do que todos, exceto alguns mergulhadores livres de classe mundial, podem alcançar.

A boa notícia é que, felizmente, assim que você entrar na água, há muito para ver antes de se aventurar nas profundezas. Dessa forma, dá para aproveitar a atração sem ser um mergulhador certificado.

Pesquisando voos para Dubai? Pois, encontre aqui as melhores ofertas em passagens aéreas pagando em até 12x iguais.

Mas se o que precisa é encontrar uma hospedagem, então compare preços e reserve agora opções incríveis em Dubai com opção de cancelamento grátis!

Como é a Deep Dive Dubai

Com 14 milhões de litros de água, a enorme piscina apresenta-se ao público como uma cidade abandonada. Ou seja, há apartamentos, um carro estacionado e outras curiosidades que os mergulhadores podem explorar.

Além disso, esta cidade subaquática também inclui alguns itens curiosos. Entre eles uma mesa de pebolim, um tabuleiro de xadrez e uma mesa de sinuca. Então, que tal jogar uma partidinha debaixo d’água?

Ao mesmo tempo, um sistema de som e iluminação de alta tecnologia também contribui para o ambiente.

Já quem não quiser mergulhar poderá observar a ação por meio de enormes janelas de vidro. Na verdade, é como se estivesse a observar um aquário gigantesco.

Imagens: Divulgação Deep Dive Dubai

Por enquanto, Deep Dive Dubai está aberta apenas para convidados. Porém, quando for outono no Oriente Médio, a piscina mais funda do mundo estará aberta ao público. Para mais informações, você pode clicar aqui.

Ademais, vale ressaltar que Dubai já abriga o maior shopping center do mundo e o prédio mais alto do planeta até agora, o Burj Khalifa, que tem mais de 820 metros de altura.

O que mais fazer em Dubai

Confira, abaixo, mais atividades e passeios em Dubai e incremente a sua programação na cidade!

Antes de embarcar, não esqueça do seguro-viagem, hein? Não viaje desprotegido! Cotando e comprando aqui, leitores do Blog Andarilho têm um desconto exclusivo de 15%!

Gostou desse post? Então compartilhe! Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Assim, cadastre-se para receber gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *