Atrações turísticas em tempo real: sites para viajar online

by

Você sabia que é posível ver várias atrações turísticas em tempo real em todo o mundo? Não? Pois então, você precisa conhecer estes sites que disponibilizam imagens de todo o planeta para você conferir como se estivesse lá. Sensacional, hein?Assim, dá para visitar a Torre Eiffel, em Paris, a qualquer hora do dia ou da noite; dar uma espiada no Coliseu de Roma; ver a a aurora boreal no norte do Canadá; ou até mesmo observar os elefantes no Quênia.

Resumindo, uma mão na roda para a gente que ainda não pode voltar a viajar, mas quer matar as saudades de lugares que adoramos. Ao mesmo tempo, serve também buscar inspiração para as próximas viagens!

Portanto, embarque com o Blog Andarilho por meio destas quatro plataformas digitais em uma viagem virtual pelo mundo desde a sua casa ou de onde preferir. Confira!

Atrações em tempo real

Makotrav

Nossa primeira dica de site para ver atrações turísticas em tempo real é o Makotrav. A saber, a ferramenta possui câmeras pelas mais diversas cidades do mundo.

Assim, é possível você viajar virtualmente e em tempo real para os destinos dos seus sonhos. Além disso, para facilitar a busca, a plataforma é dividida por continentes.

Skyline Webcams

A Skyline Webcams é mais uma plataforma que tem câmeras espalhadas por todo o planeta. Dessa forma, você conseguirá conferir, ao vivo, atrações super badaladas como o Coliseu de Roma, o Muro das Lamentações, em Jerusalém, a Puerta del Sol, em Madri, o Duomo de Milão e tantos outros pontos turísticos como estivesse lá naquele momento.

Aqui, a pesquisa também de câmeras ao vivo pode ser feita por continente e país, assim como por categoria: vistas de cidades, paisagens, praias, animais, lagos, vulvões etc.

Earth Cam

Nossa próxima dica de site para ver atrações turísticas em tempo real é o Earth Cam, que também transmite imagens de câmeras ao vivo pelo mundo inteiro.

Assim sendo, ficará bem fácil ver em tempo real cidades famosas e super interessantes como Las Vegas, Nova York, Paris, Londres, Istambul e até algumas cidades brasilerias como São Paulo, Rio de Janeiro.

Explore

Finalmente, temos o site Explore. Esta ferramenta permite observar fenômenos naturias e a vida selvagem em ação. A propósito, são várias live cams transmitindo desde a autora boreal e ursos polares no Canadá ao cotidiano das águias nos parques naturais dos Estados Unidos ou de leões e elefantes nas savanas africanas.

Gostou das dicas? Então compartilhe! Ademais, para ficar sabendo sempre que publicarmos novos posts como este cadastre-se para receber gratuitamente por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Nesse sentido, veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *