Ingressos online: garanta passeios e atrações, economize e evite filas

by

Cada vez mais, as pessoas estão organizando suas viagens de forma independente, com a ajuda de blogs, aplicativos e diversos serviços online. Hoje em dia, somos muito privilegiados por ter acesso a tanta informação e no que diz respeito a planejar uma viagem, mais ainda, pois a internet é um grande facilitador.

Online, podemos comprar passagens aéreas, pesquisar e reservar hotéis, contratar seguro viagem, alugar carros, comprar bilhetes de trem e também adquirir ingressos antecipados para passeios turísticos e diversas atrações no mundo todo. Tudo do conforte de casa ou de onde estivermos.

E é sobre esse último ponto que eu quero tratar nesse post. Além das dicas e roteiros que eu dou por aqui, o Blog Andarilho tornou-se parceiro das duas maiores empresas globais que oferecem o serviço de compra de bilhetes antecipados.

Com isso, você já viaja com as entradas garantidas para as atrações e eventos mais disputados, não pega fila e ainda a compra de passeios e excursões por preços menores em diversos locais do mundo.

Além do SuperIngressos, que vende ingressos para shows, teatros e esportes em todo os Estados Unidos – parceriafechada em março deste ano -, acabamos de nos tornar afiliados do Get Your Guide, a maior plataforma online para reservas de excursões e outras atividades e atrações turísticas no mundo.

Ingressos online atrações, passeios e excursões

Foto: Reprodução internet/Get Your Guide

Nesse rol, estão por exemplo: entradas e tour guiados pela Torre Eiffel (Paris), Museus do Vaticano, Museu do Louvre (Paris), Sagrada Família (Barcelona), Empire State Bulding (Nova York), Burj Kalifa (Dubai), Coliseu (Roma), Alhambra (Granada) e Machu Picchu (Peru).

Quer mais? Tem Alcatraz (São Francisco), Torre de Pisa (Itália), SeaWorld (Orlando), Museu Van Gogh (Amsterdã), Galeria degli Uffizi (Florença), Excursões em Lisboa e tantas outras atrações que é melhor você conferir tudo aqui.

Vantagens de comprar ingressos com antecedência

1.Economia

Tanto o SuperIngressos como o Get Your Guide possuem parcerias com agências de turismo locais de cada cidade e país e também com as principais atrações turísticas, o que justifica muitas vezes os preços menores do que a fonte oficial.

Comprando os bilhetes de seu passeios com antecedência nesses sites com certeza você vai economizar.

2.Pagamento com cartão de crédito e ingresso por e-mail

O processo de compra é super simples e confiável, basta escolher as atrações desejadas, incluir seus dados e os dados do cartão e confirmar a compra.

Em seguida, você receberá automaticamente, por e-mail, o(s) voucher (s) dos passeios/excursões ou das entradas das atrações turísticas adquiridas, com data e informações importantes.

3.Sem filas

Essa, em minha minha opinião, é uma das principais vantagens desses sites.

Ao comprar tíquetes antecipados para atrações turísticas como o Coliseu, Torre Eiffel e Museu do Louvre você evita a fila no local, garante a entrada na data escolhida e acesso VIP.

4.Passeios e excursões diferenciados

No Get Your Guide, por exemplo, há uma grande quantidade de passeios e excursões que você dificilmente encontrará em outro local.

Alguns exemplos: Acesso antecipado à Capela Sistina e Museus do Vaticano, Passeio guiado pela história e arquitetura de Manhattan, em Nova York; Nascer do sol no topo do Burj Kalifa,em Dubai; e ainda o Mundo de Harry Portter em um tour guiado a pé e com jogos em Londres.

5.Avaliações de outros viajantes

No Get Your Guide cada atração recebe um número de estrelas baseado nas avaliações dos viajantes que já compraram e realizaram esse passeio.

Além disso, é possível ler comentários deixados por esses mesmos viajantes e ver fotos e vídeos que descrevem melhor cada atividade.

6.Atendimento online e suporte 24h

O site do Get Your Guide oferece suporte 24h com alguém disponível via telefone ou e-mail para tirar dúvidas ou resolver qualquer problema. Esse é mais um fator que assegura a compra.

O mesmo acontece com o SuperIngressos, sendo que em seus  representantes estão disponíveis por telefone (ligação gratuita) e por e-mail de segunda a sexta-feira das 7h às 18h (horário de Nova York).

7.Compra rápida e fácil

Você pode comprar os passeios estando ainda no Brasil ou já no local de destino, por meio de um notebook, tablet ou utilizando seu smartphone. Todo o processo é muito simples e prático.

8.Sites em português

Além disso, os dois sites são traduzidos para o português, facilitando o processo de compra, já que você estará sendo atendido na sua língua.

 

Acesse agora os links do SuperIngressos, para ver todas as opções de shows, teatros e esportes acontecendo em todo os Estados Unidos; ou do Get Your Guide, a fim de saber as opções de passeios e ingressos para escapar de filas, contratar transferes e excursões disponíveis em várias cidades e países e boa viagem!

Monte a sua viagem com a gente

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo o que necessita para organizar a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site.

Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem! Ah, e você não vai pagar nada a mais por isso e ainda vai ajudar a manter o nosso trabalho.

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre um chip internacional com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue aqui um carro em seu destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Garanta entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Viaje de trem pela Europa e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

2 Responses
  • Henrique
    novembro 11, 2018

    Olá.
    Além do Decolar.com você conhece algum outro site que vende ingressos para Europa com pagamento parcelado no cartão de crédito? Tenho que comprar vários ingressos pra diferentes lugares na Europa e pagar tudo a vista vai ficar bem caro. Agradeço a atenção.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *