Receba de volta metade do IOF na compra de moeda estrangeira

by

Nossa lista de parceiros para você resolver a sua viagem em um só lugar e sem sair de casa só faz crescer! Junto com a reserva de hospedagem, compra de passagens aéreas, seguro viagem, chip internacional, aluguel de carro, ingressos e passeios, bilhetes de trens europeus e cruzeiros marítimos, que tal economizar tempo e dinheiro na hora de comprar moeda estrangeira ou cartão Travel Money para a sua viagem?

Agora, ao adquirir dólares americanos, euros, libras, dólares canadenses, pesos, entre outras divisas, utilizando o nosso link exclusivo com a Exchange Now e o voucher ANDARILHO50, você recebe de volta metade do valor do IOF (Imposto sobre Operações financeiras) pago nas operações realizadas acima de R$ 3 mil. 

E o melhor, além de comparar e apresentar a melhor cotação da sua região, dada a parceria com mais de 57 mil estabelecimentos, a empresa ainda conta com a conveniência de você receber em segurança via delivery, se não quiser retirar na loja. Tudo isso para você ter uma melhor experiência na hora de comprar câmbio para a sua viagem.

Tem mais! Para quem quer evitar ficar cotando a todo momento ou já sabe o quanto gostaria de pagar, por meio do site ou do aplicativo, é possível gravar um Alerta de Cotações e receber um contato imediato quando o preço for atingido.

Importante! Só não esqueça de na hora que você for efetivar a compra usar o nosso link exclusivo e o voucher ANDARILHO50 para poder ter direito à devolução dos 50% do IOF.



Vai viajar? Não esqueça de fazer um seguro viagem! Encontre as melhores ofertas com os nossos parceiros SegurosPromo e Real Seguros.


Como comprar moeda estrangeira online

Acesse o nosso link exclusivo com a Exchange Now, informe a moeda que deseja comprar, a quantidade e a sua cidade. São mais de 25 tipos de moedas ou cartão Travel Money disponíveis.

Daí, como eu adiantei, o site vai comparar e apresentar a melhor cotação da sua região, visto que a empresa possui parceria com mais de 57 mil estabelecimentos, o que lhe garante um valor inferior àquele encontrado diretamente no site ou no balcão das casas de câmbio e bancos.


Concordando com os valores da operação, informe se vai retirar na loja ou deseja que a moeda seja entregue em algum endereço e clique em continuar para abrir uma nova tela onde você vai informar os seus dados.

Dando continuidade ao processo, você deverá indicar quem vai retirar a moeda, se você ou outra pessoa, e confirmar o pedido.

Por fim, você receberá um e-mail com a informação do pedido e as instruções para pagamento e recebimento da moeda estrangeira adquirida.

Atenção! A compra poderá ser feita a qualquer hora do dia e da noite, porém, a cotação somente será garantida e o pedido efetivado com a confirmação do pagamento pelo banco. Além disso, a devolução dos 50% do IOF é limitada a R$50,00 por operação.



Quem é a Exchange Now

Desde 2015, a Exchange Câmbio e Comex, ou simplesmente Exchange Now, atua no mercado de câmbio no Brasil, Estados Unidos, União Europeia e América Latina.

Com sede em São Paulo, mas atuação em todo o Brasil, ela conta com uma equipe de associados com vasta experiência no atendimento a pessoas físicas (turistas, estudantes etc.) e organizações de todos portes, tendo em sua carteira de clientes pequenas e médias empresas e multinacionais com operações em todo o mundo.

Entre os serviços prestados estão a compra e venda de moedas estrangeiras ou cartão Travel Money, transferências internacionais, operações de importação e exportação, investimento no exterior e entrada de capitais e as mais diversas naturezas de câmbio.

A Exchange Now é segura?

Sim. Além de ser uma empresa autorizada pelo Banco Central (BC) e seguir todas as regras e exigências de segurança e processos do BC, ela utiliza transmissões e armazenamento criptografados para proteger os dados de seus clientes.



E aí, o que você achou da novidade? Conta pra gente aí nos comentários. Gosta do nosso trabalho? Que tal nos dar uma força para poder continuá-lo, mantendo o blog sempre atualizado e com conteúdo de qualidade? Saiba como a seguir. Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda poderá ganhar descontos. Confira!

Resolva a sua viagem com a gente

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem e não vai precisar ficar buscando de site em site. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Compare preços e reserve seu voo por meio dos nossos parceiros Viajanet  ou PassagensPromo.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hoteis.com.

Contrate seu seguro viagem com desconto pela SegurosPromo ou Real Seguros.

Compre aqui seu chip internacional com 10% OFF e internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% OFF.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em todo o mundo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Deseja fazer um cruzeiro? Veja agora as melhores ofertas para navegar pelo Brasil e o mundo pagando em 12X sem juros.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

1 Response
  • CELIA LUCIA
    setembro 5, 2019

    Parabéns pela parceria em câmbio! Eu sou de São Paulo e já comprei na Exchange (é a melhor taxa, sem dúvida). E o melhor de tudo é que pode fazer tudo online e depois só ir retirar (ou delivery).
    Pra quem viaja, qualquer incentivo pra economizar é o melhor dos mundos!! 🙂

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *