Seguro viagem com cobertura para a Covid-19, confira!

by

Quando o novo coronavírus ganhou expressão global, muita gente começou a se preocupar com a importância de um seguro viagem. Assim como com as coberturas envolvidas. Aliás, eu nunca entendi como alguém embarca sem essa segurança. Ainda mais que os seguros têm preços acessíveis. Além do que, evitam um rombo no orçamento em caso da necessidade de atendimento médico no exterior. Até então, a totalidade dos planos não atendia situações de pandemia. Porém, logo todas operadoras tiveram que se adaptar! Agora, felizmente, já existem vários planos de seguro viagem com cobertura para a Covid-19.

O fato é que, mesmo com avanço da vacinação em todo o mundo, se você puder ou precisar viajar, ainda assim vai ser necessário o seguro viagem. A maioria dos países não deixarão você entrar sem a devida proteção.

Dessa forma, para todos que tenham a necessidade de viajar daqui por diante, ou que já estão em viagem, mas sem seguro, existem planos de seguro viagem com cobertura para a Covid-19, conforme você poderá conferir a seguir.

Seguro viagem e Covid-19

A contratação do novo plano de seguro viagem com cobertura para a Covid-19 não tem burocracia.

Ao passo que você pode emitir a apólice sem nenhuma autorização prévia da seguradora. Tanto se você embarcou com seguro de outra seguradora ou viajou sem seguro.

Primeiramente, clique aqui. Em seguida, uma vez na página, informe seus dados, o destino e o período da viagem. Nesse sentido, considere o dia da ida e o dia de retorno para casa.

Em seguida, vão aparecer as opções de planos. Conforme a imagem abaixo, você poderá observar que, para facilitar a busca, poderá filtrar, logo de cara, as opções com cobertura para Covid.

Planos de seguro viagem com cobertura para Covid 19
Planos de seguro viagem com cobertura para Covid 19

Ao mesmo tempo, vale destacar que, ao utilizar link que segue, os leitores do Blog Andarilho têm um desconto especial de 15%. Ao passo que ainda é possível pagar em até 12 parcelas sem juros!

Mas atenção! Ao contratar, saiba que há os planos que têm 72 horas de carência (período entre compra e primeiro uso). Então, não deixe para comprar o seu seguro em cima da hora de viajar!

Outra coisa: ao adquirir esses planos, você deve estar em perfeitas condições de saúde. Ou seja, não há cobertura caso o viajante já esteja doente.

Além disso, passageiros que já estejam em viagem também podem contratar esse seguro.

O fato é que, a partir de agora, é muito importante todos terem em mente que jamais devem viajar sem seguro viagem. E que já existem planos com cobertura para a Covid-19.

Gostou da novidade? Então compartilhe! Ademais, cadastre-se para sempre receber, gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Ao mesmo tempo, quando precisar viajar lembre-se do Blog Andarilho. Veja a seguir o que mais podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

7 Responses
  • Karla
    julho 14, 2020

    Tem que lembrar que o assist card cobre apenas atendimento Médico (consulta) para o Covid. Se você precisar internação hospitalar ele não cobre nada da parte de hospital…

    • Anchieta Dantas Jr.
      julho 22, 2020

      Karla,

      Primeiramente, obrigado por sua visita ao blog. De fato, é necessário ler as coberturas para ter a certeza de que atende o que esperamos.

      Atenciosmente,

      Anchieta.

  • Guilherme
    setembro 22, 2020

    essa opção não aparece para todos os destinos/ períodos em 22.09.2020.

  • Jaqueline
    novembro 23, 2020

    Quanto fica um seguro do dia 20de dezembro 2020 a dia 3 de janeiro 3021 de São Paulo para Santiago do Chile

  • Pousada na Ilha Grande
    dezembro 24, 2020

    obrigado pela dica dos seguros

    • Anchieta Dantas Jr.
      dezembro 26, 2020

      Que bom que gostou! A propósito, quando precisa de seguro viagem, lembre-se do Blog Andarilho e faça a sua cotação com o nosso link. Temos um desconto exclusivo de 15% para os nossos leitores.

      Atenciosamente,

      Anchieta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *