Locações de Cruella em Londres: viaje nessa trama!

by

Quem já assistiu Cruella, a mais nova produção da Disney Plus, com a icônica vilã da animação “Os 101 Dálmatas”, deve ter se aventurado pelos cenários. O filme, que estreou em 28 de maio deste ano se passa em Londres, cidade linda, que adoro, nos faz viajar junto com a trama. Portanto, se você também adora a capital inglesa, vale conferir as locações de Cruella em Londres!

Ainda mais que devido à pandemia não é possível viajar livremente. Então, esta é uma ótima forma de matar as saudades da cidade mesmo dentro de casa.

A saber, evocando a célebre era do punk rock dos anos 1970, o filme revela como a jovem vigarista Estella se tornou Cruella de Vil, um determinada aspirante a designer de moda.

Enquanto a trama se desenrola, assistimos, dessa forma, a um tributo cinematográfico à moda e música inovadoras do punk ingleses. A propósito, os ícones da moda britânica Vivienne Westwood e Alexander McQueen, também ganham homenagens por meio da personagem. Portanto, vem com a gente nessa viagem pelas locações de Cruella em Londres! Mas antes dá só uma coferida no trailler para ficar ainda com mais contade de asistir!

Procurando hospedagem em Londres? Confira e reserve aqui as melhores ofertas!

Cruella: locações em Londres

Delícias vintage na Portobello Road

Locações de Cruella em Londres Portobello Road

Portobello Road, em Notting Hill, abriga um dos maiores mercados de antiguidades do mundo. Assim, como a personagem Estella, visite a faixa de quase um quilômetro de barracas, cheias de ofertas de moda vintage e joias de segunda mão.

Loja de departamentos Liberty

Loja de departamentos Liberty Londres

A loja de departamentos Liberty London, no Soho, é parte integrante do enredo do filme. A saber, é nela que Estella mergulha pela primeira vez no mundo da alta moda e conhece à baronesa von Hellman.

Old Royal Naval College

Locações de Cruella em Londres Old Royal Naval College

A cena no tapete vermelho se passa no Old Royal Naval College em Greenwich. Aliás, ao lado do rio Tâmisa, no coração da zona marítima de Greenwich, Patrimônio Mundial da UNESCO, o local é repleto de pilares barrocos e grandes torres, evocando a grande história de Londres.

A realeza de Westminster

The Mall Westminster Londres

Experimente o mundo real da baronesa von Hellman em Westminster, bairro no qual foi filmado o exterior de sua casa, perto do The Mall, em Londres. A propósito, a rota cerimonial real, que conecta o Palácio de Buckingham à Trafalgar Square, é repleta de prédios extravagantes.

Victoria & Albert Museum

Victoria Albert Museum Londres

Trata-se do principal museu de arte e design do mundo com a maior coleção de vestidos do planeta, que abrange cinco séculos.

World’s End de Vivienne Westwood

Locações de Cruella em LondresWorlds End de Vivienne Westwood 430 Kings Road

Volte para o apogeu do movimento punk de Londres na 430 Kings Road. Na década de 1970, a estilista Vivienne Westwood (fonte de inspiração para o personagem de Estella) abriu neste endereço uma loja que definiu a estética punk.

Planejando a próxima viagem? Não embarque sem um seguro viagem. Garanta agora a sua proteção com um desconto exclusivo de 15%!

Gostou de conhecer as locações de Cruella em Londres? Então que tal compartilhar esse post?

Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Dessa maneira, cadastre-se para receber gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Nesse sentido, veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *