Observatório do Empire State Building: veja as novidades!

by

Cenário de filmes celebrados como o Homem Aranha e King Kong, o Empire State Building é o arranha-céu mais famoso de Nova York. Não é à toa que, todos os anos, seus dois observatórios recebem mais de quatro milhões de visitantes, para admirar a cidade de cima. O primeiro fica no 86º andar e segundo no 102º piso. No entanto, a novidade é que o Observatório do Empire State Building está de cara nova. Após 10 meses de reforma, que o manteve fechado ao público desde janeiro de 2019, ele foi reaberto.

Portanto, se você ainda não conhece Nova York, não deixe de subir no Empire State Building. Em minha opinião, a atração é uma das coisas imperdíveis na lista de o que fazer em Nova York. Agora, se já esteve por lá, tem mais um motivo para fazer outra visita e usufruir da nova estrutura do espaço.

Para você ter uma ideia, o deck do 102 andar tem formato circular e 24 janelas de vidro do teto ao chão. Do local, temos uma vista estonteante de 360º de Nova York. Esse piso é acessível por um elevador de vidro que sai do observatório do 86º andar.

Elevador de vidro do observatório do Empire State Building
Elevador de vidro do observatório Fotos: Divulgação

Atividades no Empire State Building

Mas as mudanças no observatório do Empire State Building não param por aí. Primeiro, a área do primeiro observatório também foi remodelada. Nela, foram criados diversos pontos para que os visitantes tirem fotos mais incrementadas. Um deles fica ao lado da imagem do King Kong, que escala o prédio em seu filme. Em adição, foram colocadas salas com exibições digitais sobre a construção do edifício e suas aparições no cinema, na televisão e até em vídeo games.

Uma dessas exposições é a NYC: Above & Beyond. Por meio dela, telas interativas organizam uma visita a Nova York de forma personalizada. Isto pode ser feito conforme o interesse de cada visitante ou baseado nos cinco distritos da cidade: Manhattan, Brooklyn, Queens, Bronx e Staten Island. Depois disso, o roteiro pode ser enviado para o seu celular. Muito legal, hein?!

Além desta exposição, temos a Artistry in Light, um curta-metragem que revela como são criados os espetáculos de música e iluminação do Empire State Building.

Para os mais nostálgicos, a experiência Scenes of NYC é a indicada. Por meio dela, monitores de realidade aumentada, instalados em binóculos clássicos do Empire State Building, fornecem vistas panorâmicas de nove lugares famosos de Nova York.

Observatório ganha entrada exclusiva

Junto com as mudanças nos dois observatórios, o visitante, agora, tem também uma entrada exclusiva para a atração. Ela fica na Rua 34, separada daquela comumente usada pelos condôminos do edifício.

Ingressos para o Empire State Building

Quer evitar filas na bilheteria do Observatório do Empire State Building e otimizar seu tempo na cidade? Então, aproveite e compre agora o seu ingresso antecipado!

Outra experiência muito legal é poder visitar o observatório duas vezes na mesma data. Primeiro, durante o dia com vistas infinitas da cidade, depois à noite para admirar Nova York toda iluminada. Assim, não perca a chance e garanta aqui essa atividade com um preço especial!

Confira mais atrações em Nova York

O que você achou da nossa dica? Deixe sua opinião nos comentários. E se você gosta do nosso trabalho, que tal nos ajudar a continuá-lo com conteúdo relevante e de qualidade? Basta lembrar do Blog Andarilho quando for fazer as suas reservas para viajar. Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda poderá ganhar descontos. Confira a seguir!

Resolva aqui a sua viagem

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site. Para isso, basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog.

Compare preços e reserve aqui o seu voo, pagando em até 12X iguais.

Reserve agora a sua hospedagem com os melhores preços e condições clicando em Booking.com ou Hoteis.com.

Contrate o seu seguro viagem com até 10% de desconto e pagando em 12X sem juros acessando a SegurosPromo ou a Real Seguros.

Compre aqui seu chip internacional com 10% OFF para viajar com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Adquira aqui moeda estrangeira com a devolução de 50% do IOF.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% de desconto, sem pagar IOF, parcelado em até 10X sem juros.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Deseja fazer um cruzeiro? Veja aqui as melhores ofertas para navegar pelo Brasil e o mundo pagando em 12X sem juros.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine aqui a nossa Newsletter semanal. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *