Viagem virtual a Nova York: imagens de impressionar!

by

A Cidade de Nova York é um dos destinos mais vibrantes e cobiçados dos Estados Unidos. Afinal, todos os anos milhares de pessoas visitam a metrópole para ver seus arranha-céus, museus, parques, bares e restaurantes. De fato, tudo realmente impressiona. E embora muitos de nós não possam estar lá fisicamente, agora, é possível visualizar imagens com detalhes absurdamente nítidas sem sair de casa. Como? Vem com a gente nessa viagem virtual a Nova York!

Tudo começou por meio de uma iniciativa da fabricante de webcams EarthCam, a fim de mostrar a capacidade de seu novo equipamento: a GigapixelCam X80. Essa câmera é capaz de filmar panoramas completos de 360º de rotação, com opções de precisão a nível militar. Isto inclui o controle de pan, que consiste em fazer várias fotos seguindo o movimento de seu tema, assim como a inclinação e zoom. Tudo isso com incríveis 80 gigapixels!

Para produzir a imagem, a empresa montou esta câmara no topo do Empire State Building. A partir daí, o resultado é uma vista incrível de 80 mil megapixels desde o topo do edifício.

Dessa forma, podemos, agora, apreciar cada detalhe da cidade, ampliando a foto. Para ver o panorama completo, e fazer uma viagem virtual a Nova York acesse aqui.

A propósito, confira aqui nosso Guia de Nova York: onde ficar, quando ir e o que fazer.

Vai a Nova York? Resolva a sua viagem em quatro cliques: compre aqui a sua passagem, reserve agora a hospedagem, compre seu seguro viagem e incremente o seu roteiro com passeios e ingressos.

Gostou desse post? Então, que tal compartilhar? Certamente todo mundo vai adorar! Ao mesmo tempo, cadastre-se para receber gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Além disso, quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Por isso, a gente lhe convida para conferir, logo abaixo, o que podemos fazer por você. Por meio dos nossos parceiros, temos várias dicas e conseguimos descontos exclusivos para a sua viagem!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *