Teste e seguro viagem para Covid-19 seguem essenciais

by

Basta uma olhada no Google Trends, ferramenta da plataforma voltada para identificar o que as pessoas andam buscando na internet, para perceber uma aumento repentino na pesquisa por passagens aéreas e pacotes de viagem. E se você é um desses interessados, ao tomar a decisão de viajar em meio à pandemia, recomendo fortemente se informar sobre as restrições no detino escolhido. Além do que, fique atento para o fato de que teste e seguro viagem para Covid-19 se tornaram essenciais para qualquer viagem daqui por diante.

Aliás, desde março de 2020, quando declarada a pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), embora inúmeras pessoas tenham deixado de viajar, algumas viagens específicas continuaram fluindo.

Entretando, o erro de muitos desses viajantes foi a não realização do teste. Assim como a não contratação de um seguro viagem com cobertura para a covid-19.

Dessa maneira, esta escolha cooperou, além de outros fatores, para o agravamento da situação. O que só deixou explícito que viagens só devem ser feitas após a realização do teste e da contratação do seguro viagem.

Agora, com o agravamento recente da doença no país, os brasileiros precisam ficar atentos. Principalmente porque a maioria dos estados registrou alta no número de casos e óbitos por coronavírus. É o que revelam os dados das secretárias estaduais de saúde.

Ao passo que os dados mundiais não ficam atrás. A propósito, países como Reino Unido, Itália, Portugal, Suíça e Rússia têm registrado aumento significativo de novas infecções.

Desse modo, se você escolhe viajar neste período, teste e seguro viagem para Covid-19 devem ser feitos. Apesar do início da vacinação em alguns lugares.

A saber, agora, eles são itens obrigatórios para qualquer tipo de viagem. Independentemente do destino (nacionais ou internacionais) e da obrigatoriedade dos mesmos.

Teste e seguro para Covid-19

O teste de Covid-19 para viagens é o do tipo PCR. Neste post, a gente explica melhor sobre o mesmo. Você saberá como ele funciona e onde poderá ser feito.

Já sobre o seguro viagem com cobertura para a Covid-19, você vai encontrar mais detalhes acessando aqui.

De qualquer forma, caso queira se adiantar, pesquise e compare aqui planos e preços de seguro viagem. Uma boa notícia é que por meio deste link leitores do Blog Andarilho têm desconto exclusivo de 15%. Além disso, o valor pode ser parcelado em até 12 vezez sem juros.

Ainda não encontrou a hospedagem que procurava? Então, encontre aqui as melhores ofertas no destino desejado com opção de cancelamento grátis!

Gostou do nosso post sobre teste e seguro viagem para Covid-19? Então, coompartilhe com amigos e familiares.

Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Dessa maneira, cadastre-se agora para receber gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Finalmente, quando for viajar, lembre-se da gente. Veja, a seguir, o que temos para você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *