Vai aos Estados Unidos? Veja 10 atrações para turbinar a sua viagem

by

Com as inúmeras promoções de passagens aéreas – especialmente para Miami, Orlando e Nova York -, muitos brasileiros estão de viagem marcada para os Estados Unidos. E como de hábito a gente está de olho nas melhores atrações e eventos para que você possa tornar a sua viagem inesquecível!

Uma coisa que esse país têm de sobra é entretenimento e a todo momento acontecem shows de grandes astros da música e bandas, peças e espetáculos agitam teatros por todo lado e eventos dos esportes mais populares entre os norte-americanos, como o basquete e o beisebol, lotam os estádios.

E eu acho que você não vai querer ficar de fora dessa, limitando a sua viagem apenas a visitar parques e pontos turísticos batidos, não é? Portanto, eu listo a seguir, os dez eventos e atrações mais procurados do momento, segundo o nosso parceiro SuperIngressos, o maior site de vendas de ingressos nos Estados Unidos, e que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem. Confira!

Super Bowl LIII

A próxima edição do evento será realizada em Atlanta, no dia 3 de março deste ano. Nela, times de futebol americano da NFL competem em um jogo final para a decisão do campeonato. Veja datas e compre seus ingressos aqui.

The Rolling Stones

A lendária banda de rock anuncia a etapa norte-americana de sua turnê “No Filter”, a qual passará por várias cidades dos estados Unidos. Não perca a chance de conferir de perto Micky Jagger, Keith Richards & companhia em um show que ficará na memória! Saiba mais aqui.

Celine Dion

A diva canadense continua a sua residência em Las Vegas no Colosseum! Celine Dion é uma das atrações musicais mais importantes dos últimos anos e tem em seu currículo cinco prêmios Grammy. Depois de mais de 20 anos de carreira,ela continua a encantar milhões de fãs com seu talento e carisma inigualáveis! Garanta sua entrada aqui.

Lady Gaga

A “mother monster”, em seu último trabalho, lançou mão de um estilo diferente de seus álbuns anteriores. Faixas como” Million Reasons” e “Perfect Illusion” elevaram “Joanne” a um dos álbuns mais baixados em 2017. Venha viver a emoção de assistir a esse fantástico show! Confira as datas e adquira seu ingresso aqui.

Orlando Magic

Não perca a chance de ver ao vivo às partidas do Orlando Magic jogando em casa, no Amway Center em Orlando, ou em outras cidades dos Estados Unidos! Confira o calendário Orlando Magic 2018-2019 e assista às feras do esporte em uma partida cheia de emoção e velocidade. Garanta suas entradas agora com segurança e praticidade!

David Coperfield

Conhecido como um dos mais bem sucedidos ilusionistas de todos os tempos, ele continua a surpreender os espectadores de seus shows, mesmo após décadas de atividade. O mágico está com residência em Las Vegas com várias datas de apresentações disponíveis. Confira a agenda e escolha sua data aqui.

UFC 235

As lutas da edição serão realizadas no dia 2 de março de 2019, em Las Vegas no T-Mobile Arena. Garanta suas entradas próximo ao ringue e aprecie todas as lutas de um lugar privilegiado. Saiba mais aqui.

Roberto Carlos

O rei chegará em solo americano em breve para seis apresentações exclusivas. Os shows da turnê “Amor Sem Limites” passarão por Miami, Orlando, Nova York, Boston e mais. Garanta aqui seus ingressos e participe de evento memorável!

Miami Open Tennis

Não deixe passar a oportunidade de visitar a Flórida e ainda ver ao vivo o duelo entre os melhores jogadores do esporte em diferentes categorias! Verifique aqui a tabela de jogos e garanta seus ingressos o quanto antes!

Andrea Bocelli

O tenor italiano fará shows exclusivos não só nos Estados Unidos, mas também na Europa e no Brasil. Faça de suas férias um momento inesquecível, assistindo uma de suas performances em Nova York, Las Vegas, Boston e outras cidades. Garanta já seus ingressos!

Eventos por cidade

Clique no nome da cidade que vai visitar e veja o que está rolando por lá e agende-se!

Nova York

Miami

Las Vegas

Los Angeles

Orlando

Boston

Chicago

Para pesquisar e adquirir ingressos para eventos em outras cidades dos Estados Unidos clique aqui.

Monte a sua viagem com a gente

E como eu sempre gosto de lembrar, aqui no Blog Andarilho você encontra tudo o que necessita para organizar a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site.

Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem! Ah, e você não vai pagar nada a mais por isso e ainda vai ajudar a manter o nosso trabalho.

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre um chip internacional com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue aqui um carro em seu destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Garanta entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *